Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar em Notebook Perde garantia?!


Posts recomendados

Então faz uns 3 meses que comprei um Acer aspire 5 A515 41G, instalei gta 5, e fico jogando umas 4 horas diárias,uso uma base cooler da Multilaser de 6 fans, e em um ambiente controlado, daí no caso a uns dias atrás estava jogando por uns 30 min e simplesmenteo pc desligou e morreu, daí não liga mais,já pedi a garantia,  mas no caso a minha pergunta é se ficar jogando em um notebook que não é preparado para jogos perde a garantia, ou entra em mal uso ou algo assim?obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, HavocGamer disse:

Então faz uns 3 meses que comprei um Acer aspire 5 A515 41G, instalei gta 5, e fico jogando umas 4 horas diárias,uso uma base cooler da Multilaser de 6 fans, e em um ambiente controlado, daí no caso a uns dias atrás estava jogando por uns 30 min e simplesmenteo pc desligou e morreu, daí não liga mais,já pedi a garantia,  mas no caso a minha pergunta é se ficar jogando em um notebook que não é preparado para jogos perde a garantia, ou entra em mal uso ou algo assim?obrigado! 

Nada a ver, no termo de garantia não deve estar escrito nada que não pode jogar, mesmo porque isso seria meio ridículo.

Acione a garantia e não pergunte nada, você não é o técnico, o seu papel é entregar o note com defeito e ir buscar de volta funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, é que quando eu liguei na Acer falando que o notebook deu problema jogando, o atendente me falou que o notebook não era uma linha recomendada para jogos(que no caso a linha recomendada gamer é o Acer vx).....

Por isso que fiquei com medo, ou receio de entrar na categoria mal uso do notebook, mas como curiosidade o que entraria em mal uso?(fora pancadas/partes de energia/água etc?)

Obs: não usava periféricos (só mouse) o cooler externo usava em um carregador e nunca fiz overclock nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HavocGamer disse:

Obrigado pessoal, é que quando eu liguei na Acer falando que o notebook deu problema jogando, o atendente me falou que o notebook não era uma linha recomendada para jogos(que no caso a linha recomendada gamer é o Acer vx).....

Por isso que fiquei com medo, ou receio de entrar na categoria mal uso do notebook, mas como curiosidade o que entraria em mal uso?(fora pancadas/partes de energia/água etc?)

Obs: não usava periféricos (só mouse) o cooler externo usava em um carregador e nunca fiz overclock nele...

Você não deve ficar se "entregando", dizer que deu problema jogando. Você não fez nada de errado, então não precisa dar explicações. Mal uso seria fazer overclock, obstruir os orifícios de ventilação, deixar cair, derramar água em cima, abrir o aparelho, coisas que costumam deixar marcas. Se o aparelho não foi "maltratado", não se caracteriza mal uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!