Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para FX 6100


Posts recomendados

12 minutos atrás, KairanD disse:

O custo atual dessa placa transforma ela em péssima opção de compra, já que a RX 570 está sendo encontrada por valor semelhante e é muito superior.

compreendo, comentei da 1050, pois não curto muito AMD, mas realmente ela consegue frames rates maiores e gargalo não seria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu tenho um computador com uma RX 580 4GB e outro com 1060 3GB, por incrível que pareça... a 1060 tem uma performance mais constante em vários jogos... e temperaturas mais tranquilas... mas existe o caso inverso.. depende muito de gosto da pessoa. Eu prefiro Nvidia justamente pela temperatura de operação... do mais.. nada contra a AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD  a gtx 570 da um gargalo absurdo, muito maior do que o gargalo pequeno da gtx 1050 ti, acabei de descobrir por benchmarks. O certo seria trocar o processador e comprar uma rx 570 ou 470, que estão com preços melhores, mas eu não me interesso nisso, só quero um pc pra agora, depois vou montar um pc mid/high end decente.

adicionado 1 minuto depois

@Matheus Andrei Jankovski A rx 580 eh melhor pros jogos atuais que puxam mais VRAM, já a gtx 1060 segura todos que puxam até 3gb bem melhor q a rx 580.

adicionado 6 minutos depois

@Angern Não lembro, eh uma 500W, ela segura a rx 570, mas não sei se eh o ideal, por isso minha preferência por enquanto por uma gtx 1050 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Mariruan Não faz o menor sentido comprar uma GTX 1050Ti. Seria uma compra muito, muito infeliz. O fato de ter gargalo não altera o fato da GTX 1050Ti ser um produto bomba. Você vai pagar a mesma coisa, mas levando para a casa um produto bem inferior. 

 

O fato de ter gargalo em jogos CPU bound de mundo aberto (em muitos cenários seu processador leva a RX 570 a 100%) não vai "danificar" seu kit. E, por sinal, a combinação com o FX 6100 ainda é boa. Por que você pagaria a mesma coisa em uma placa como a GTX 1050Ti, que é esmagada pela RX 570?

 

Verifique a questão do modelo da fonte e informe a numeração exata. Se for genérica, você correria risco também com a GTX 1050Ti, porque fonte genérica é roleta russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!