Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado
32 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

1050 ti 4gb

O custo atual dessa placa transforma ela em péssima opção de compra, já que a RX 570 está sendo encontrada por valor semelhante e é muito superior.

Postado
12 minutos atrás, KairanD disse:

O custo atual dessa placa transforma ela em péssima opção de compra, já que a RX 570 está sendo encontrada por valor semelhante e é muito superior.

compreendo, comentei da 1050, pois não curto muito AMD, mas realmente ela consegue frames rates maiores e gargalo não seria problema.

Postado

Seguinte, eu tenho um computador com uma RX 580 4GB e outro com 1060 3GB, por incrível que pareça... a 1060 tem uma performance mais constante em vários jogos... e temperaturas mais tranquilas... mas existe o caso inverso.. depende muito de gosto da pessoa. Eu prefiro Nvidia justamente pela temperatura de operação... do mais.. nada contra a AMD.

Postado

@KairanD  a gtx 570 da um gargalo absurdo, muito maior do que o gargalo pequeno da gtx 1050 ti, acabei de descobrir por benchmarks. O certo seria trocar o processador e comprar uma rx 570 ou 470, que estão com preços melhores, mas eu não me interesso nisso, só quero um pc pra agora, depois vou montar um pc mid/high end decente.

adicionado 1 minuto depois

@Matheus Andrei Jankovski A rx 580 eh melhor pros jogos atuais que puxam mais VRAM, já a gtx 1060 segura todos que puxam até 3gb bem melhor q a rx 580.

adicionado 6 minutos depois

@Angern Não lembro, eh uma 500W, ela segura a rx 570, mas não sei se eh o ideal, por isso minha preferência por enquanto por uma gtx 1050 ti.

• Coordenador
Postado

@Mariruan Não faz o menor sentido comprar uma GTX 1050Ti. Seria uma compra muito, muito infeliz. O fato de ter gargalo não altera o fato da GTX 1050Ti ser um produto bomba. Você vai pagar a mesma coisa, mas levando para a casa um produto bem inferior. 

O fato de ter gargalo em jogos CPU bound de mundo aberto (em muitos cenários seu processador leva a RX 570 a 100%) não vai "danificar" seu kit. E, por sinal, a combinação com o FX 6100 ainda é boa. Por que você pagaria a mesma coisa em uma placa como a GTX 1050Ti, que é esmagada pela RX 570?

Verifique a questão do modelo da fonte e informe a numeração exata. Se for genérica, você correria risco também com a GTX 1050Ti, porque fonte genérica é roleta russa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!