Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar para FX 6300


Posts recomendados

Olá preciso de recomendações para placa de vídeo para minha config

FX 6300

8 GB em Dual Channel

fonte de 600w 

placa-mãe M5A78L-M PLUS/USB3

 

Qual melhor placa de vídeo para essa configuração?

eu estava de olho em uma RX 570 4 GB, será q vai ter algum gargalo?

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@LucasCXN Você já tem a fonte? E o processador? E o resto?

 

Não temos como avaliar a qualidade dessa sua fonte. A Mymax tem histórico ruim, mas também já lançou boas fontes com PFC ativo, como a Cratus. Teria uma foto da etiqueta dela? Isso ajudaria muito. Ela tem chave de seleção de tensão na parte traseira?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ítalo Bandeira disse:

 

Ele já possui um setup completo com esse processador, não sei se ele terá condições de arcar com outra configuração.

suponhamos que ele consiga vender placa e processador a 500 reais, ele consegue achar i5 3330 ou I5 2400  com uma H61

que são imensamente superiores ao falso 6 cores FX 6300 por 650 700 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PabloSniper disse:

suponhamos que ele consiga vender placa e processador a 500 reais, ele consegue achar i5 3330 ou I5 2400  com uma H61

que são imensamente superiores ao falso 6 cores FX 6300 por 650 700 

 

O problema é achar esses kits por um preço justo sem falar que, dependendo do estado de conservação, pode ser que encontre problemas posteriores e aí para achar placas desses sockets em bom estado de conservação por um bom preço ... sei não. Temos que esperar ele aparecer e dizer o que pretende fazer.

 

Mas sinceramente, dependendo dos jogos que ele tiver em mente não vai fazer sentido substituir o kit. Eu mesmo usei um FX 4300 numa GA-78LMT-S2 com uma RX 460 4Gb por uns dois anos e meio com jogos medianos, sempre fiquei satisfeito com o resultado entregue pela máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!