Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá preciso de recomendações para placa de vídeo para minha config

FX 6300

8 GB em Dual Channel

fonte de 600w 

placa-mãe M5A78L-M PLUS/USB3

 

Qual melhor placa de vídeo para essa configuração?

eu estava de olho em uma RX 570 4 GB, será q vai ter algum gargalo?

Agradeço desde ja.

  • Coordenador
Postado

@LucasCXN Qual é o modelo dessa fonte aí?

 

A RX 570 4GB é boa opção, mesmo que ocorra algum gargalo em jogos CPU bound de mundo aberto. O desempenho em geral fica ótimo.

adicionado 1 minuto depois

P.S.: já tem tudo isso aí?

  • Curtir 3
Postado

@LucasCXN Altamente recomendado trocar a fonte, essa é uma que fala que tem 600 watts mas entrega 300 e olhe lá. Se for pegar a RX 570, pegue junto uma CX550 ou Electro 550 que são fontes de qualidade, assim já vai ter fonte pros demais upgrades futuros.

  • Coordenador
Postado

@LucasCXN Você já tem a fonte? E o processador? E o resto?

 

Não temos como avaliar a qualidade dessa sua fonte. A Mymax tem histórico ruim, mas também já lançou boas fontes com PFC ativo, como a Cratus. Teria uma foto da etiqueta dela? Isso ajudaria muito. Ela tem chave de seleção de tensão na parte traseira?

  • Curtir 1
Postado

@KairanD Eu tenho ja todas as peças citadas lá em cima, e não a fonte não tem chave de tensão, ela é bivolt automático, é q não to em casa mais a fonte é idêntica a aquela q mandei link

Postado
10 horas atrás, LucasCXN disse:

FX 6300

primeiro de tudo, cogita sair do FX, ou pra ryzen ou pra i5, até mesmo pra i3 mas sai dele

Postado
46 minutos atrás, PabloSniper disse:

primeiro de tudo, cogita sair do FX, ou pra ryzen ou pra i5, até mesmo pra i3 mas sai dele

 

Ele já possui um setup completo com esse processador, não sei se ele terá condições de arcar com outra configuração.

  • Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Ítalo Bandeira disse:

 

Ele já possui um setup completo com esse processador, não sei se ele terá condições de arcar com outra configuração.

suponhamos que ele consiga vender placa e processador a 500 reais, ele consegue achar i5 3330 ou I5 2400  com uma H61

que são imensamente superiores ao falso 6 cores FX 6300 por 650 700 

Postado
1 minuto atrás, PabloSniper disse:

suponhamos que ele consiga vender placa e processador a 500 reais, ele consegue achar i5 3330 ou I5 2400  com uma H61

que são imensamente superiores ao falso 6 cores FX 6300 por 650 700 

 

O problema é achar esses kits por um preço justo sem falar que, dependendo do estado de conservação, pode ser que encontre problemas posteriores e aí para achar placas desses sockets em bom estado de conservação por um bom preço ... sei não. Temos que esperar ele aparecer e dizer o que pretende fazer.

 

Mas sinceramente, dependendo dos jogos que ele tiver em mente não vai fazer sentido substituir o kit. Eu mesmo usei um FX 4300 numa GA-78LMT-S2 com uma RX 460 4Gb por uns dois anos e meio com jogos medianos, sempre fiquei satisfeito com o resultado entregue pela máquina.

  • Curtir 1
Postado

Migrar para Ryzen nesse momento não da não, eu sei q a nova geração é bem melhor mais é q eu ja tenho essa configuração

 

e sobre os jogos q pretendo jogar é Gta 5, Cs go entre outros, mas o foco são esses 2 jogos

 

 

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...