Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Driver?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Cgoetze@26 set 2004, 16:57

DNA, Omega, Catalyst....... num guento mais tanto Driver uns dizem que o 1.49 do Catalyst é lento outros dizem que é melhor..

Alguém já testou??

já testei e deu um leve aumento no desempenho da minha 9600 PRO... deve ser bom com outras PVs tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do Catalyst 4.9 e detestei o Omega baseado nele, principalmente por causa das mudanças que fizeram nas abas de configuração.

Ficou anti prático!!!

Eu achei os novos drivers do Omega bem esquisitos, porém obtive um desempenho bem maior com eles do q quando usava a versão anterior. Com filtros então foi um ganho até descomunal... não sei o q aconteceu. Porém tudo tem um preço, no NFSU achei q a qualidade de imagem caiu um pouco. Alguém usa e percebeu isso? Parece q tá meio fora de foco... sei lá... difícil explicar. Mas o meu desempenho aumentou bastante e eu recomendo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!