Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual velocidade de internet baixaria um arquivo de 100GB em um prazo máximo de 24Horas ? E na sua opinião, qual velocidade de internet conseguirá baixar jogos de pc tranqüilamente sem nenhuma dor se cabeça ? 

Postado

@Desempregado uma conexão com Internet de 15Mbps com download a 15MB/s consegue baixar 100 GB em menos de 24 horas, considerando uma conexão/velocidade estável. Como outros disseram, até mesmo com 10Mbps é possível, considerando que o download fique acima de 1.16MB/s.

Dá uma olhada nessa calculadora, pode te ajudar a calcular com outros tamanhos de arquivos e conexões. Basicamente, o cálculo pra isso é: quantidade de dados dividida pela velocidade média do download por segundo.

• Curtir 2
Postado

@Desempregado 10 megas de download levaria 23horas 51 minutos , hoje internet boa são internet de fibra otica , na minha cidade chegou a tim fibra 120 mb de download 60 de upload , essa internet levaria 3 horas para baixar o arquivo!

• Curtir 1
Postado

Eu tenho uma de 10MB fibra ótica eu baixei um jogo de 30GB que eu comecei à baixa-lo 3 horas da manhã e terminou em 9 h da manhã.Mas assim eu estou muito feliz porquê é a primeira vez que vem uma internet de fibra ótica aqui na minha região ela nem é essas empresas famosas e grandes (TIM, VIVO, NET, OI, CLARO, entre outras) eu sai de uma 1 MB da VIVO (que nem chegava a essa velocidade) e fui para a dessa empresa, com a Internet antiga, não da nem pra ver um vídeo em HD no youtube, bom eu pago R$59,90 por 10MB mais pra frente vale a pena pegar 15MB por R$79,90 ou não vai fazer diferença ? Sim, eu sei tem lugar que a pessoa tem 120MB por essa velocidade, mas fazer o que tem gente que paga R$100,00 em 1 MB por falta de opção  (eu não pagava isso, pagava R$40,00 na internet de 1 MB da VIVO) 

Postado

Uma internet de 10 MB consegue baixar 100 GB em aproximadamente 28 H e 30 Min isso se ela estiver sempre na velocidade máxima.

Acho que uma conexão de 20 GB seria adequado para baixar e jogar qualquer jogo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...