Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu to querendo comprar uma rx 560, mas não sei se minha fonte aguenta mesmo sabendo que é uma de 500w. Meu pc é um pentium g4560, placa-mãe ipmh110g, hd comum de 500gb e duas memorias ddr4.IMG_20190316_135826487.thumb.jpg.edf0c5f853cc25cdbd0c7947088b4542.jpgIMG_20190316_135843205.thumb.jpg.21984c2bc56082f5c9a802c200b40030.jpgIMG_20190316_135837433.thumb.jpg.0577ceec860ff75943027526b53bad52.jpgIMG_20190316_135847999.thumb.jpg.efe6968701e761f94c88ec5ed87d9702.jpg

Postado

Fonte GENÉRICA!! Nem pensar em colocar uma placa de vídeo aí, você nem devia estar usando essa bomba!!!! Cuidado!

Postado

Como assim mano, vou ficar sem usar fonte.

Pior que vejo em vários lugares o pessoal falando que ela é uma bomba e não sei o que, mas ai eu ter que gastar dinheiro com outra fonte sendo que essa é nova... Complicado

Postado

Ela tem uma chave seletora de 110 e 220 já é um mau sinal.

Na caixa fala que ela entrega 70% do prometido ou seja 350w não sei se ela aguentaria um rx560 se é que ela entrega realmente os 70% já que é genérica.

Postado

Depois de vê tanta gente reclamando até desistir de comprar a rx 560, mas ainda quero comprar pretendo comprar uma placa nova porque ficar com uma gt 630 não da.

Postado

Tenta pegar uma fonte mais confiável com um selo de 80plus que garante no mínimo 80% do que promete antes de pegar uma placa de vídeo mais exigente.

Pesquisa no Google Power Supply calculator vai aparecer vários sites onde voce coloca as configurações que deseja e ele mostra sugestões de quanto à fonte deve ter e sugestões de fonte também.

Postado

Essa fonte tem um mês de uso é a segunda vez que eu troco uma fonte, eu entendo o que você quer dizer falando pra eu comprar uma fonte 80 plus que eu encontro de até 235 reais na kabum e etc.

Você como brasileiro entende a realidade da maioria, um salário minimo e tal.

É difícil se desfazer de mais uma fonte nova, eu ia ficar com duas fontes novas em casa porque não consigo vender, comprar uma 80 plus realmente seria melhor só que muitos fatores prejudicam que eu faça isso.

adicionado 0 minutos depois

Mesmo que fosse uma 1050 mini de 2g eu queria comprar, eu sei dos riscos e aceito eles, mesmo sabendo que é capaz de queimar o pc inteiro.

Postado

Queimar talvez não. Se a fonte não aguentar pode acontecer outras coisas como desligar o PC do nada. Um dos componentes parar de funcionar ou o PC nem ligar kkkk já aconteceu comigo tinha uma fonte de 200w é coloquei um módulo de memória foi meu primeiro upgrade ela nem ligava o PC mas quando eu tirava o módulo de memória ela voltava kkk acho que ela estava no limite. 

Eu entendo hardware no Brasil está bem salgados não da para se desfazer de um que esteja funcionando de boa tão fácil assim. 

Postado

Sim, é bom vê que você entendeu kkkk é chato fazer isso e ninguem vai comprar uma fonte generica pela internet a minha outra que ta nova ja deve fazer uns 4 meses que não consigo vender e sinceramente eu não quero sai no prejuizo de novo.

Vou acabar arriscando com uma 1050 e se der ***** eu so choro mesmo kkkk , no geral obrigado pelas dicas e respostas

Postado

Eu nem tenho kkkkkkkkk

Só uma fan mesmo porque se não esquenta mais, vou tentar comprar a placa logo e se não der problema em 5 meses eu acho que não da mais e se der ainda tá na garantia de tudo

• Coordenador
Postado

@DazaiMp Para não sair no prejuízo novamente, é importante pesquisar antes de comprar. A GTX 1050 consome menos, mas não muda o fato de sua fonte ser genérica e nada confiável.

Exemplos de fontes de boa qualidade baratas são a PCYes! Electro V2 400W White, a Corsair VS 400 e a EVGA 430 White.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!