Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galerinha! Tudo beleza? Eu estou montando um pc na kabum e estou aproveitando os descontos deles para comprar um pc, que seria um ryzen 5 1600, uma placa-mãe da gigabyte AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H, 2xDDR4 32GB, HDMI, DVI, M.2, PCIe, USB 3.1 Ger 1 e uma Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8. Já possuo o HD e a fonte de alimentação (Corsair vs400). Minha dúvida é: o kit é totalmente compatível? A memória vai rodar nessa placa-mãe? A fonte de alimentação consegue suportar de boa essa config? O que vcs podem me dizer? Obrigado! 

Postado

Tudo compatível sim, pode montar que fica show.... se puder colocar 2 pentes de memória é melhor em dual channel, mas se a grana tá apertada monta com 1 pente agora e assim que puder coloca outro pente e é só curtir o Ryzen. Abraços.

Postado

@Cristovao Tavares a unica placa de vídeo que eu recomendo pra você é a RX 570 4gb  esse site tem um bom parcelamento.  sua fonte segura esse kit sim. 

Caso você não for ter grana pra comprar, ai é melhor você pegar o ryze 5 2400g que vem com vídeo integrado. e comprar DUAS Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz . tem que ser duas pra ativar  o dual channel. se você comprar a placa-mãe que indiquei, vai ter dois slots sobrando pra suar no futuro, compra o  ryzen 5 2400g na terabyte que eles vão mandar a placa-mãe atualizada.  você vai conseguir subir um pouco o overclock desse 2400g se quiser, aumentando o desempenho.  Ai você guarda grana pra quando aparecer uma placa mid bacana você compra.

• Curtir 1
Postado

@maia12 pode crer, mano. Eu acabei optando por comprar o i3 8100 8ª geração e uma memória 8gb hyper x fury. Achei que seria mais viável financeiramente falando porque eu não teria dinheiro pra comprar a placa de vídeo pro ryzen depois. Agora, minha dúvida é se valeu a pena comprar esse processador e qual placa-mãe é compatível com ele numa faixa de 400/450 reais. 

Postado

@Cristovao Tavares lendo o topico pessoal acho que você queria o kit naquele valor, caso avisa-se que não ia comprar placa de vídeo, pessoal ia te recomendar o ryzen 5 2400g que vem com video integrado bem forte, que roda muitos jogos.  ele é 4/8. você Comprou onde? n tem como cancelar?

olha a diferença dos dois rodando com video integrado. ryzen 5 2400g tá na faixa de R$770. se você fez o pedido no boleto e não pagou ainda, tem como cancelar. eu te expliquei direitinho pra pegar o ryzen 5 2400g . fiquei até triste agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...