Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede via cabo (Ethernet) Desconecta sozinha


Ir à solução Resolvido por SirCoiote,

Posts recomendados

Estou utilizando um Notebook (que não é meu) com o sistema operacional Windows 10 64 bits, estou utilizando esse Notebook para jogar jogos, um poucos mais pesados, e para obter melhor desempenho, desconectei o cabo de rede do meu PC e conectei no Dispositivo atual, na primeira conexão, tudo ocorre bem, mas depois de um tempo a Ethernet (via cabo) Desliga, e o windows, automaticamente conecta no Wi-Fi (sem fio), depois disso, já não consigo mais conectar na Ethernet, ás vezes nem o Wi-Fi conecta, e preciso redefinir a rede, e reiniciar o Notebook, agora estou conseguindo conectar na Ethernet, mas em poucos segundos, simplesmente desconecta, então eu vou em "Alterar opções de Adaptador" desativo e ativo a rede, e volta, alguns segundos depois... desliga novamente.

 

O que eu já tentei:

 

• Colocar a Velocidade e Duplex em 100mbps Full Duplex;

• Desativar a internet sem fio;

• Retirar o cabo e colocar novamente;

• Verificar se há atualizações de Driver;

• Utilizar a solução de problemas;

• Utilizar outra entrada do Modem.

 

Agradeço desde já.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SirCoiote O cabo de rede esta ok?

                    

Em modo seguro ocorre o problema?

 

Conectividadade da placa lan esta ok? Todos os pinos presentes? Movimentar o cabo com ele conectado no equipamento, ele é reconhecido?

 

Se em modo seguro o problema não ocorrer -> software

 

Se em modo seguro o problema ocorrer, provavelmente é conectividade da motherboard, ou até mesmo um gap do bottom e palmrest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!