Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 650 + STI 4271 + 8 GiB de RAM é uma boa por este preço?


Posts recomendados

No OLX muitas vezes aparecem PC's completos de mesmo nível ou melhor por valor semelhante. Eu acho que você está entrando em um caso onde o barato sai caro.
Um exemplo do OLX
https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/pc-gamer-amd-x6-video-1gb-hdmi-memoria-4gb-fonte-500wts-real-barato-aceito-i7-ou-i5-ppagto-591445071?xtmc=pc+i5&xtnp=1&xtcr=2

Ele não diz o modelo exato do processador, mas é um AMD de 6 núcleos, que acredito ser Phenom. E ainda vem monitor.
Isso foi só um exemplo. Lembrando sempre que no OLX os negócios devem ser feitos pessoalmente, além de tomar cuidado onde estamos indo.
E se quiser colocar mais dinheiro é possível achar melhor do que isso usado.

Um kit novo hoje sairia cerca de 800 reais se for de Athlon 200ge, placa-mãe A320 e 8gb de ram. Para economizar seria necessário comprar placa-mãe e processador na mesma loja para gerar um único frete, seja ela terabyte, pichau, kabum, etc. aquela que estiver com melhores preços no dia da pesquisa. Já a memória, no Mercado Livre custa muito menos e ainda vem com frete grátis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kleber Peters disse:

Sinceramente? Não sei qual será a utilização, mas tem desempenho pior que um G4560. Qual o restante da configuração? E a fonte? Pra mim, compensa juntar um pouco mais e comprar algo mais novo. 

gtx 750 ti e uma corsair 430x

 

adicionado 0 minutos depois
4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@juays Bom dia

 

O preço não está ruim, qual seria a utilização desse computador?

games moba, como fortnite, LOL, cs, tenho uma gtx 750ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!