Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 0xc0000005 já n sei mais o que pode ser.


Posts recomendados

Formatei o PC mais de umas 10 vezes, troquei midias velhas por novas ( USB ), testei placas de vídeo nova e antigas 8400gs e gtx 750 ti, n sei mais o que fazer, quase todos os aplicativos q eu abro dão esse bendito erro 0xc00000005, pc totalmente atualizado em todas as formas possíveis, drivers e até as atts cumulativas. Mas no meio dos testes quando retirei um dos HDs q eu tinha, e formatei o que sobrou com Windows o erro parecia ter se resolvido, mas depois da primeira reinicialização ele retornou. Detalhe o erro começou 1 semana dps de eu instalar um HD novo de 500gb, no HD tune os 1 HD ta praticamente como se fosse vindo da fábrica, já o outro só tem o CRC marcado em amarelo. alguém tem ideia doq pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2019 às 13:57, J.Augusto F disse:

Caro usuário,

 

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Win7 e Win10, ambos Home x64.

Em 24/03/2019 às 14:01, mick.07 disse:

Faça o CHKDSK /R nos seus HDs.

Depois faça um teste completo com o Data Lifeguard.

 

Além disso, verifique os cabos SATA.

 

Qual sua configuração completa com marca e modelo dos componentes?

Eu já fiz e por incrivel que pareça não acusaram nd, nem limparam algo, e agr td vez q ligo o PC a verificação acontece dnv, seja qual for o windows ele verifica os discos rígidos td dia.

Minha config é Xeon L5420, P5G41T-M LX/BR, 2x4GB de RAM XMS, 1 HD de 320GB sata e 1 HD de 500 GB sata, fonte CX 430 80plus.

Memórias já testei, fonte difícil ser, HD to em duvida mas vou passar o lifeguard, pois tenho o hirensboot aqui no pendrive e mais tarde posto o que deu.

Seg uma imagem do CrystalDisk e como eu disse um HD estava zero bala praticamente.

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!