Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que notebook comprar com 2500 reais?


Ir à solução Resolvido por Estevam Cabral,

Posts recomendados

  • Membro VIP

O Lenovo sai mais barato com a mesma configuração. Notebook Lenovo 81FE0002BR Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB Windows 10 8ª Geração

 

O Dell poderia ter a vantagem da assistência técnica em domicílio, mas de acordo com o site esse anúncio não inclui essa modalidade de assistência.

 

Você também consegue pegar o Lenovo com a GeForce MX150 mais barato: Notebook Lenovo 81FE0001BR Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

adicionado 5 minutos depois

Outros modelos mesmo preço e configuração:

 

Notebook Asus X510UA Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB Windows 10 8ª Geração

Notebook Samsung X30 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB Windows 10 8ª Geração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/03/2019 às 15:50, vanessa_v02 disse:

 

Em 25/03/2019 às 12:05, mick.07 disse:

O Lenovo sai mais barato com a mesma configuração. Notebook Lenovo 81FE0002BR Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB Windows 10 8ª Geração

 

O Dell poderia ter a vantagem da assistência técnica em domicílio, mas de acordo com o site esse anúncio não inclui essa modalidade de assistência.

 

Você também consegue pegar o Lenovo com a GeForce MX150 mais barato: Notebook Lenovo 81FE0001BR Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB GeForce MX150 Windows 10

adicionado 5 minutos depois

Outros modelos mesmo preço e configuração:

 

Notebook Asus X510UA Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB Windows 10 8ª Geração

Notebook Samsung X30 Intel Core i5 8250U 15,6" 8GB HD 1 TB Windows 10 8ª Geração

 

Em 25/03/2019 às 11:49, Richard Dória disse:

e ae galera, não tenho mais além do que isso, fora que o dell subiu bastante o preço, fiquei entre 3 opções:

 

samsung expertx30, ideapad330, asus vivobook x510uabr66t.

 

irei usar como havia falado p programação, qual deles eh o melhor no geral?

pesquisando no grupo vi que instalar ssd é muito bom para notebook, e o unico que oferece esse slot é o samsung, logo seria a melhor opção? tambem estou procurando um com a bateria duravel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se quer bateria durável, esqueça o Lenovo.

 

O Asus e Samsung são praticamente iguais, muda apenas uma coisa ou outra que será indiferente pro seu tipo de uso -- links abaixo.

 

Nos links abaixo diz que ambos possuem slot m.2, então é bom ter certeza antes de comprar.

 

https://quenotebookcomprar.com.br/asus-vivobook-x510ua-br667t/

https://quenotebookcomprar.com.br/samsung-x30-core-i5-de-8a-geração/

 

Portanto, acho que tanto faz qual você vai comprar, vai ter o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

a bateria dos 2 é igual? 

adicionado 3 minutos depois
56 minutos atrás, mick.07 disse:

Se quer bateria durável, esqueça o Lenovo.

 

O Asus e Samsung são praticamente iguais, muda apenas uma coisa ou outra que será indiferente pro seu tipo de uso -- links abaixo.

 

Nos links abaixo diz que ambos possuem slot m.2, então é bom ter certeza antes de comprar.

 

https://quenotebookcomprar.com.br/asus-vivobook-x510ua-br667t/

https://quenotebookcomprar.com.br/samsung-x30-core-i5-de-8a-geração/

 

Portanto, acho que tanto faz qual você vai comprar, vai ter o mesmo desempenho.

a bateria dos 2 é igual? e muito obrigado por esclarecer minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Estevam Cabral disse:

a bateria dos 2 é igual? e muito obrigado por esclarecer minhas duvidas.

Aparentemente sim, ambos possuem 3 células 42W.

 

1 hora atrás, Estevam Cabral disse:

pesquisando no grupo vi que instalar ssd é muito bom para notebook, e o unico que oferece esse slot é o samsung, logo seria a melhor opção?

Você não precisa colocar um SSD m2, pode colocar um de 2,5" via caddy ou no lugar do HDD. Pesquise depois sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, mick.07 disse:

Aparentemente sim, ambos possuem 3 células 42W.

 

Você não precisa colocar um SSD m2, pode colocar um de 2,5" via caddy ou no lugar do HDD. Pesquise depois sobre isso.

desculpa incomodar de novo, mas esse nb: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-lenovo-ideapad-330s-intel-core-i5-8250u-14-8gb-hd-1-tb-windows-10-8-geração?__zaf_=processador-intel-core-i5||memoria-8-gb-ou-mais||_o%3A2 bate de frente com o vivobook ou x30?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!