Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual amd ryzen bom para jogos e renderização de vídeo?


Posts recomendados

@Shaman93 Placa de vídeo + processador + hd 1tb + fonte com selo 80 plus até uns 2500 eu acho..Só vou ficar com a placa-mãe e a memória ram. A fonte que eu uso no meu pc velho é 500w reais da brazil pc. E dois motivos de ser full amd é porque eu sempre usei e nunca tive tantos problemas, e o por causa do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Arthur Lorran MH disse:

A fonte que eu uso no meu pc velho é 500w reais da brazil pc.

Bomba, melhor trocar.

 

Siga o recomendado pelo amigo @Shaman93 e pegue a CX450 ou a CX550, vai depender até da gpu caso ela peça 1 ou mais conectores de energia.

 

No caso de apenas 1 é CX450 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Orlando666 disse:

Outra coisa, você ficaria muito melhor com uma 1660 da NVIDIA que uma RX 590. A 580 NÃO roda os últimos jogos em ultra, eu tenho ela. Simplesmente não compre.

1660Ti ainda está bem cara, você paga 60% a mais por uma placa que vai entregar 20-30% a mais em relação à 580. Por curiosidade, o que você não consegue rodar no ultra? Jogo em 2560x1080 e mesmo assim ainda não deve nada que eu não conseguisse jogar no ultra sem desligar ou reduzir um que outro filtro no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Orlando666 Fugiu totalmente do meu orçamento. 😕

adicionado 13 minutos depois
37 minutos atrás, Orlando666 disse:

Ryzen 1600

RX 590

B450m

Memória Kingston hyperx 2*4GB ddr4 2400 oc para 2933 15 15 15 38

Evga bronze 430w

 

Faça overclock Para 3.6 com o cooler Stock. Simplesmente faça, use seu hardware. Seja inteligente

Mano, eu não preciso disso tudo kkk

Eu vou ficar com minha a320 mesmo e acho que a rx 580 já e o suficiente, embora eu não costumo jogar todos os jogos, apenas aqueles que me interessam.

adicionado 14 minutos depois
35 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Bomba, melhor trocar.

 

Siga o recomendado pelo amigo @Shaman93 e pegue a CX450 ou a CX550, vai depender até da gpu caso ela peça 1 ou mais conectores de energia.

 

No caso de apenas 1 é CX450 mesmo.

Eu ia pegar uma de 600w só para garantir que não vai explodir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Arthur Lorran MH disse:

Eu ia pegar uma de 600w só para garantir que não vai explodir.

Nem precisa, a configuração recomendada não gasta isso e além disso vai ser um gasto desnecessário.

 

Mesmo que faça um upgrade depois, não vai gastar 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!