Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao mover arquivos ou fazer upload de arquivos


Posts recomendados

Tenho as seguintes configurações em meu compuutador

 

Processador: i3-3220

Placa de vídeo: GTX 1050

8gb Ram DDR3

HD 500GB

Fonte: empire 500w

 

Comprei recentemente 4 gb de memoria e a fonte, porém o meu computador ainda engargala principalmente quando vou transferir arquivos de uma partição para outra ou fazer upload de arquivos! Será que se eu comprar um ssd de 240gb e um hd de 2TB, meu problema será resolvido?

OBS: Uso windows 10 e tenho aquele problema do disco 100%!

 

OBS2: Fonte, placa de vídeo e 4gb de ram são novos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters O problema não é a fonte não, até porque o rapaz que me vendeu ela, tinha um pc gamer na loja com esta fonte e tudo pegava normalmente! E antes de comprar testei uma da corsair de 600w e continuou o mesmo problema!

Estou achando que o problema é o HD, vou testar a noite o HD do meu pai no meu pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Boymido disse:

@Kleber Peters O problema não é a fonte não, até porque o rapaz que me vendeu ela, tinha um pc gamer na loja com esta fonte e tudo pegava normalmente! E antes de comprar testei uma da corsair de 600w e continuou o mesmo problema!

Estou achando que o problema é o HD, vou testar a noite o HD do meu pai no meu pc!

Essa fonte é bomba, já foi testada pelo Clube, cuidado. Como está a saúde do HD? Certamente usar um SSD vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
54 minutos atrás, Boymido disse:

OBS: Uso windows 10 e tenho aquele problema do disco 100%!

Seu problema é o HDD que está causando gargalo, um SSD com certeza vai ajudar. Além disso, é bom trocar essa fonte, porque é ela quem vai distribuir a energia necessária pros demais componentes funcionarem corretamente, se a fonte for ruim, vai causar instabilidades. O fato do cara da loja ter essa fonte significa absolutamente NADA na prática.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Boymido disse:

Estou achando que o problema é o HD, vou testar a noite o HD do meu pai no meu pc!

Então, esta sua fonte é ruim. Ponto. E eu tive um HD queimado por uma fonte ruim. Com backup de cliente que estava só nele. Imagina a dor de cabeça. Por isto falei da fonte. O problema pode estar agora no seu HD, mas causado pela fonte, entendeu. E o fato de ter funcionado por um tempo num outro computador não quer dizer nada. Pode dar problema hoje, amanhã, daqui um mês, daqui um ano. É só questão de tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!