Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo jogar por causo de um erro, já fiz de tudo e nada adiantou


Posts recomendados

a algum tempo meu pc começou a apresentar um erro chato que sem motivo algum meu jogo fechava eu jogava tipo uns 10 minutos e o jogo sem mais nem menos fechava o pior de tudo que jogos leves travavam e eu fiquei louco tentando descobrir o problema até que sem mais nem menos o pc renasce e volta a funcionar. Mas como tenho uma sorte daquelas hj eu fui jogar o jogo que eu recém comprei o far cry primal e simplesmente ele deixa eu jogar por +- uns 8 minutos e apresenta problemas dando a na tela a mensagem que esta anexado em baixo (desculpem a qualidade meu celular não é bom e eu não conseguir printar a tela pois estava travado) eu ja tentei de tudo se alguém puder me ajudar  

Minha Config

Placa de video: Radeon (TM) RX 470 graphics

Processador: AMD FX(tm)-6300 six core processor

Memoria ram: 8g

placa-mãe: GA-78LMT-S2

20190329_170212.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Juriscleisom Parece que sua placa de vídeo está com defeito ou é o driver que está com bugs.

 

Se tiver algum amigo com PC, peça para ele testar sua placa de video no pc dele. Ou se puder conseguir uma emprestada só para testar em seu PC..

Acredito que não seja problema de fonte apesar de não conhecer essa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!