Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho um pc bom e não consigo rodar um jogo leve


Posts recomendados

BOM eu tenho uma rx 550 um core 2 quad q8400 e 8gb de ram ddr3 fonte evga 450wBT 

o problema e q meu amigo tem uma 9500gt um core 2 duo e7500 e 4gb de ram ddr2 e roda crossfire a 200fps e o meu fica em 40 50 tendo quedas ate pra 20 eu n entendo

meu pc n e tão bom assim mas o dele e bem pior e roda muito bem o jogo isso so no crossfire porque consigo rodar fortnite a 60 fps sem problema  alguém pode me ajudar ? 

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 30/03/2019 às 04:15, kaiokrs disse:

BOM eu tenho uma rx 550 um core 2 quad q8400 e 8gb de ram ddr3 fonte evga 450wBT 

o problema e q meu amigo tem uma 9500gt um core 2 duo e7500 e 4gb de ram ddr2 e roda crossfire a 200fps e o meu fica em 40 50 tendo quedas ate pra 20 eu n entendo

meu pc n e tão bom assim mas o dele e bem pior e roda muito bem o jogo isso so no crossfire porque consigo rodar fortnite a 60 fps sem problema  alguém pode me ajudar ? 

Screenshot_1.png

Cara, isso pode ser configuração da sua VGA, acontece comigo também, rodo pubg no ultra tudo ativo e roda de boa a 80 ~ 90 Fps(Limito em 60, mas ok) e o crossfire eu rodava a 100 cravado,mas depois vi que a placa de vídeo não o reconhecia como jogo, logo não faz muito esforço pra rodar os gráficos dele, vê se tu acha alguma configuração dentro do gerenciador da vga pra resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @ViictorH um sabe me dizer mais ou menos como faço isso ?

adicionado 12 minutos depois

Screenshot_3.png.bb8ea710fc82cde5f5d4d1558d9cc462.png

olha ai ate no menu o jogo fica entre 30 e 40 fps e na partida fica variando de 49  a 60 enquanto alguns amigos meus com um hardware bem mais simples rodam a 200 no lobby e pelo menos 130 no jogo com tudo no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a placa nem está sendo utilizada...o clock nem saiu do Idle...

 

Deixa eu te fazer uma pergunta besta, mas que acontece bastante. O cabo do seu monitor está conectado na entrada da placa de vídeo ou na entrada da placa-mãe?

 

E o driver da sua placa de vídeo, está instalado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, kaiokrs disse:

sim o cabo e um dvi-d ligado direto no monitor

Ele perguntou se o cabo está ligado na saída da placa-mãe ou da placa de vídeo. O correto seria na placa de vídeo.

 

Não conheço o jogo, mas procure alguma opção nele como placa de vídeo primária ou similar. Alguns jogos tem esta opção de selecionar a placa gráfica.

Por acaso não tem nenhum launcher do jogo que seja apenas para configurações (geralmente esta no mesmo diretório de instalação)? Muitas vezes eles possuem mais opções do que durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!