Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A pasta térmica desse cooler é usada ou nova?


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Boa tarde, hoje fui instalar um processador que comprei pela Kabum e quando fui instalar o cooler vi que a pasta termica estava meio amarela, isso é normal? Ou pode ter sido usada? Estranhei um pouco porque o processador tava meio sujo como se alguem tivesse colocado o cooler box nele dps tirado..

Alguem pode me ajudar? :(

segue imagem em anexo da pasta do cooler

20190402_141234.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucas Vidal disse:

Boa tarde, hoje fui instalar um processador que comprei pela Kabum e quando fui instalar o cooler vi que a pasta termica estava meio amarela, isso é normal? Ou pode ter sido usada? Estranhei um pouco porque o processador tava meio sujo como se alguem tivesse colocado o cooler box nele dps tirado..

Alguem pode me ajudar? :(

segue imagem em anexo da pasta do cooler

20190402_141234.jpg

Estranho, pelo menos os processadores que comprei até hoje, sempre vem limpo, sem pasta térmica, a não ser que esse processador foi sujeito a testes antes do envio, entra em contato com a Kabum pra saber mais informações . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi usado pois quando se utiliza a pasta se espalha e fica bem liso, entretanto essa pasta térmica deveria ser cinza e bem espessa e caso não esteja enganado deveria vir com um plástico protegendo antes de aplicar (até abri um aqui pra ver o I5 6gen meu não veio com plastico)

 

111206-2-Cooler_p_Processador_CPU_Intel_

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lucas Vidal disse:

Boa tarde, hoje fui instalar um processador que comprei pela Kabum e quando fui instalar o cooler vi que a pasta termica estava meio amarela, isso é normal? Ou pode ter sido usada? Estranhei um pouco porque o processador tava meio sujo como se alguem tivesse colocado o cooler box nele dps tirado..

Alguem pode me ajudar? :(

segue imagem em anexo da pasta do cooler

20190402_141234.jpg

 

Pela foto essa pasta termica já vem pré aplicada no cooler.. nunca vi pasta dessa cor, normalmente ela vem cinza... a caixa vinha toda selada ? se sim então ninguem usou.. se vinha com o lacre aberto, então comunique com a loja e peça a substituição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aeonflux513 Veio tudo lacrado certinho, sera que é de boa usar essa pasta mesmo com essa cor estranha? Kkk

adicionado 0 minutos depois

@lnpott é um r5 2600x

adicionado 2 minutos depois

@Paulo_silver Tentei ver se era algum plastico por cima e apareceu essa camadas brancas, o que acha?

15542296053283192173964836371591.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 horas atrás, Erso disse:

@Lucas Vidal a Kabum vende produtos devolvidos e reembalados com o selo "OpenBox". Veja se não foi o seu caso.

Boa tarde

 

E na hora da compra aparece se o produto é "Openbox"?

Estou achando também que é produto de segunda mão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde

 

E na hora da compra aparece se o produto é "Openbox"?

Estou achando também que é produto de segunda mão.

Já na lista de produtos, aqueles que são reembalados possuem uma imagem escrito "Openbox". Alguns produtos estão disponíveis somente na opção "Openbox", outros há somente a opção de novos. Mas há também produtos que estão disponíveis tanto novos quanto reembalados e na hora da compra você pode escolher entre um tipo ou outro.

K.jpg.884b0cade434a1e96074031ba7fbecda.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
1 hora atrás, Erso disse:

Já na lista de produtos, aqueles que são reembalados possuem uma imagem escrito "Openbox". Alguns produtos estão disponíveis somente na opção "Openbox", outros há somente a opção de novos. Mas há também produtos que estão disponíveis tanto novos quanto reembalados e na hora da compra você pode escolher entre um tipo ou outro.

K.jpg.884b0cade434a1e96074031ba7fbecda.jpg

 

Boa noite

 

Acabei de montar um R5 2600x e veio com esse mesmo cooler e essa pasta térmica amarela, instalei e ficou normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Sim, andei pesquisando e parece que é normal mesmo, é apenas uma descolorização da pasta térmica pelo o que parece.. De qualquer forma o CPU já foi instalado e está funcionando normalmente, muito obrigado pela ajuda!

adicionado 0 minutos depois

@Erso Verifiquei isso na hora de comprar e não era Openbox não, mas já foi tudo resolvido.. Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...