Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamentos , barulho de CD arranhado


Posts recomendados

Galera , meu problema é o seguinte : Meu PC tem um tempo já que ele vem com um problema : Ele congela a tela e faz barulho de CD arranhado , isso n ocorre sempre , geralmente isso leva 3 dias , uma semana , duas semanas foi o máximo que consegui ficar sem ele apresentar o problema ., e o mais engraçado que ele n apresenta desempenho ruim ,ta funcionando perfeitamente e do nada pah a tela trava e faz barulho de CD arranhado 

 

Uma observação , eu nunca desligo ele , sempre deixo suspenso , n sei se isso dá algum problema nele 

Outra observação : sai um vento quente de dentro dele também , n sei se pode ser também temperatura alta 

 

Core 2 Quad q8200

8GB de ram 1333mhz DDR3 ( de marcas diferentes ) 

Nvidia 730 2GB 128bits 

SSD 120GB 

Fonte 800w , one power 

placa-mãe G41MT - S2P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@Lucas Pereira1 Chegou a trocar a pasta térmica? Baixa um software chamado HWmonitor e verifique as temperaturas.

Outra coisa, verifique a saúde de seu HD com esse software aqui.

Esses programas ai , no Hwmonitor , temperaturas entre 40º a 60º , e no cristal deu 100% saudável , a pasta n troquei ainda , vou experimentar trocar pra ver 

adicionado 1 minuto depois

 

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, mick.07 disse:

Essa fonte aí parece ser bomba.

 

 

essa fonte ai me disseram mesmo dps que eu comprei ela que ela era ruim pra ***** , eu n reparei né também , inocente kkkkk uma fonte de 800w por 170 reais , e também porque eu n tinha mt grana na hora , ai foi essa ai mesmo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Lucas Pereira1 O que você quer dizer com "trava"? O computador continua funcionando ("engasgada") ou ele congela (tudo para de funcionar e é necessário reiniciar)?

exatamente isso ai  , ele só volta reiniciando , ele para , congela e faz barulho de cd arranhado tudo para de funcionar e é necessário reiniciar . 

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Lucas Pereira1 Bom dia

 

O ruido que você ouve é parecido com esse aqui?

E troque essa fonte aparentemente é esse problema dessa travada.

Ele faz mt barulho , mas n desse jeito ai n , ele faz barulho tipo de ventilador bem alto ( o meu no caso ) 

adicionado 5 minutos depois

É galera falaram ai que minha fonte é ruim , aparentemente creio que seja ela sim , explicar porque , o pc meu ele congela e trava somente quando eu deixo ele ligado direto sem desligar , e deixando apenas na suspensão , mas se eu desligo normalmente e ligo novamente , e suspendo só durante a noite quando vou dormir , ele n apresenta esses problemas , será que essa fonte n aguenta ficar mt ligado ? porque como falei , ele só apresenta esses problemas quando deixo ele ligado direto , e deixando somente suspenso , mas se desligo normal ele n dá esse problema . mas ele demora sair da tela da bios , por isso eu deixo sempre suspenso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, Lucas Pereira1 disse:

exatamente isso ai  , ele só volta reiniciando , ele para , congela e faz barulho de cd arranhado e só volta reiniciando manualmente 

adicionado 1 minuto depois

Ele faz mt barulho , mas n desse jeito ai n , ele faz barulho tipo de ventilador bem alto ( o meu no caso ) 

adicionado 5 minutos depois

É galera falaram ai que minha fonte é ruim , aparentemente creio que seja ela sim , explicar porque , o pc meu ele congela e trava somente quando eu deixo ele ligado direto sem desligar , e deixando apenas na suspensão , mas se eu desligo normalmente e ligo novamente , e suspendo só durante a noite quando vou dormir , ele n apresenta esses problemas , será que essa fonte n aguenta ficar muito ligado ? porque como falei , ele só apresenta esses problemas quando deixo ele ligado direto , e deixando somente suspenso , mas se desligo normal ele n dá esse problema . mas ele demora sair da tela da bios 

Já deu uma olhada na temperatura o cooler do processador está muito sujo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Já deu uma olhada na temperatura o cooler do processador está muito sujo?

Temperatura 50º 60º , é mt ruim ? , quando ta dias quentes ele ficam geralmente em 55º , 60º máximo até 65º  , quando ta frio ele fica entre 45º , 48º por ai 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Lucas Pereira1 disse:

Temperatura 50º 60º , é mt ruim ? , quando ta dias quentes ele ficam geralmente em 55º , 60º máximo até 65º  , quando ta frio ele fica entre 45º , 48º por ai 

Está normal a temperatura, então troque essa fonte se o estiver meio sujo o gabinete aproveita e da um talento.

Fonte tem EVGA, Corsair, PCYes, entre 400 e 500 watts da e sobra pra sua configuração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!