Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou precisando comprar um notebook para realizar trabalhos da faculdade ( Excel, powerpoint word), talvez jogar alguns jogos leves (lol, apex) e ficar em rede social. Quero um notebook que dure alguns anos sem precisar fazer atualização do mesmo.

Andei pesquisando alguns, e o que mais me chamou atenção foi esse https://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/notebook-samsung-core-i5-7200u-8gb-1tb-placa-de-video-2gb-tela-15-6-windows-10-expert-np350xaa-vd1br-13880309.html?gclid=Cj0KCQjwpsLkBRDpARIsAKoYI8w6WXGsiIL2kqrJ1eHMh8m_OiqcAAO6Mxbvfqykrump3zgxQlG4IfUaApSCEALw_wcB&utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=13880309&idLojista=16&s_kwcid=AL!427!3!310356070724!!!g!406412160171!&utm_campaign=Info_Notebook_Shopping&ef_id=XIBEGAAAEgA1EuvR%3A20190319190510%3As&fbclid=IwAR1spQlVlF9qRUTSGtAfTG-J3HyVPFr99qwMhtyn2tnU9eegxAjY-2Iq0Dw

O que acham? Teriam algum para indicar nesta faixa de preço?

Outro ponto importante e sobre o notebook ser samsung, achei muitos comentários negativos sobre notebooks samsung.

• Membro VIP
Postado

Sem contar que no geral a série U da Intel é a mais sem vergonha que existe. Tá escrito I5 ali mas na verdade você tá levando um I3 antigo pra casa.

https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/95443/intel-core-i5-7200u-processor-3m-cache-up-to-3-10-ghz.html/

Placa de vídeo tmb é fraca (GeForce MX110), se é pra games atuais esquece.

Eu acho uma tremenda burrada pagar este valor neste tipo de notebook só pra ficar deitado na cama, melhor comprar um desktop.

Postado

@Phoenyx Entendi o que você disse. porém eu já trabalho o dia todo em frente um computador, pra mim sentar numa mesa e passar mais horas e horas e torturante. Preciso de um notebook para que eu possa levar para os lugares, simplificando minha vida.

Postado

@Phoenyx Como eu disse la em cima, no máximo um apex, porém eu já tenho um console onde eu jogo, então não tenho grande interesse jogar no not. A mais para meus afazeres do dia a dia 

Postado

Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ291T

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Juniorit disse:

Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ291T - Tem vários preços chega até 2700 a 3000, ótimo notebook.

adicionado 10 minutos depois
13 minutos atrás, Juniorit disse:

Notebook Asus Vivobook X510UR-BQ291T

adicionado 1 minuto depois

https://www.kabum.com.br/produto/96885/notebook-acer-aspire-5-amd-a12-9720p-8gb-1tb-amd-radeon-rx-540-2gb-windows-10-15-6-vermelho-a515-41g-1480

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!