Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc xeon x3440


Posts recomendados

Boa tarde sou novo no fórum. Gostaria de saber se essa configuração é compatível, vou deixar os respectivos links para mais informações das peças.

 

placa-mãe D-h55b V1.0 C/ Espelho lga 1156

Intel Xeon X3440

Corsair VS400

Cooler Hyper T4

 

Algumas dúvidas: Essa placa segura um overclock na xeon x3440? Esse Cooler pro cpu aguenta pra resfriar o processador? Ficaria muito agradecido pela resposta desse tópico obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LuizXVII Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

O X3440 é um excelente processador pela sua idade e seu pode de over é excelente, só que só é viável se você já tiver uma placa-mãe com esse soquete.

Sei la você possui um i3 ou i5 de primeira geração que seja dual core (nem todos i5 são quad core) e você quer dar um gaz no seu computador vale a pena, se você comprar pelo aliexpress é melhor ainda.

O meu comprei por 66 reais com frete a 4 meses.

Se for para montar um computador quase por completo é mais viável pegar um i3 ou i5 de 8ª geração em diante ou ryzen 3, 5 de 1ª ou 2ª geração ou 3ª.

Sobre overclock não sei se ela placa-mãe vai consegui ir muito longe já que ela não possui dissipadores no VRM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@LuizXVII Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

O X3440 é um excelente processador pela sua idade e seu pode de over é excelente, só que só é viável se você já tiver uma placa-mãe com esse soquete.

Sei la você possui um i3 ou i5 de primeira geração que seja dual core (nem todos i5 são quad core) e você quer dar um gaz no seu computador vale a pena, se você comprar pelo aliexpress é melhor ainda.

O meu comprei por 66 reais com frete a 4 meses.

Se for para montar um computador quase por completo é mais viável pegar um i3 ou i5 de 8ª geração em diante ou ryzen 3, 5 de 1ª ou 2ª geração ou 3ª.

Sobre overclock não sei se ela placa-mãe vai consegui ir muito longe já que ela não possui dissipadores no VRM.

Concordo mano, mas ele é um pouco melhor que os i7 de 1° Gen.

 

Já que você citou o Alieexpress, vi um cara no fórum montando um xeon(não me lembro o n° exato, mas era 8/16) e mobo por R$650, e a Mobo ainda era Quadchannel.

 

Quanto a fonte que você escolheu, está caríssima, tem CX450w e PCYES450w por menos que isso que você está pagando vio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 pessoal Bom dia sou novo no fórum estou montando um PC gamer com uma placa chinesa LGA 1156 adquirir recentemente o processador Xeon 3440 soquete 1156 mas quando fui instalar na placa nao da sinal de nada,  o pc liga mas não faz nada, nem entra na bios, tenho um outro processador i3 e quando coloquei ele fuincionou na hora então creio que é alguma config que tenho que fazer para funcionar o xeon 3440.

 

Obs: não tenho a placa de video ainda, mas pensei que pelo menos ele iria entrar na bios mesmo sem placa de video.

 

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, Willians Borges disse:

O processador nao tem video on board mesmo, mas pensei que pelo menos na bios entrava,vou aguardar minha placa de video chegar e torcer para funcionar.

 

Obrigado!

Boa noite

 

É isso mesmo o xeon não possui vídeo on bord integrado, você vai precisar de uma placa de vídeo pci-e por pior que seja para a máquina dar vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

minha placa-mãe e;  Q57H-AM 1156  comprei um processador xeon 3440 mas quando coloquei minha maquina começou a apitar alguem sabe o porque ?

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, darling do deserto disse:

minha placa-mãe e;  Q57H-AM 1156  comprei um processador xeon 3440 mas quando coloquei minha maquina começou a apitar alguem sabe o porque ?

 

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, darling do deserto disse:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, darling do deserto disse:

minha placa-mãe e;  Q57H-AM 1156  comprei um processador xeon 3440 mas quando coloquei minha maquina começou a apitar alguem sabe o porque ?

adicionado 3 minutos depois

 

adicionado 4 minutos depois

 

Boa noite

 

você possui placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!