Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal,sou novo aqui entao se estiver no tema/topico errado peço desculpa.

eu tenho uma fonte que contem 2 cabos PCI-E (cada um com 6 pinos+4 pinos sendo 2 com cada 1 dos cabos PCI-E) e pretendo comprar uma placa de video.

a placa que irei comprar e uma RX 260X que utiliza 4 PINOS.

eu queria saber o que poderia ser feito para eu usar a placa.

terei que comprar algum adptador ou algo do genero?

eu consigo ativar a placa nesses 2 pinos que no total da 4 que estão separado dos 6 pinos?

bom,as imagens estão aqui.espero que elas consigam a ajudar vocês a me ajudar.

obrigado desde ja!

3.jpg

dqwdwq.jpg

fonte.jpg

Postado

A R7 260 usa um conector PCI-e de 6 pinos, 4 pinos só o conector da placa-mãe, e não tente ligar apenas esses 4 pinos separados ou você pode acabar fachando curto na fonte.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Wesley Bilina Tem o link dessa gpu que irá comprar ? Traga o anuncio pra o tópico.

Sua fonte tem 2 conectores de 8 pinos, sendo 6+2, e não como foi referido, não existe pci de 4+6.

14 minutos atrás, F4b10 disse:

A R7 260 usa um conector PCI-e de 6 pinos, 4 pinos só o conector da placa-mãe, e não tente ligar apenas esses 4 pinos separados ou você pode acabar fachando curto na fonte.

entao eu consigo usar a rx 260x nessa minha fonte ou nao?

Postado

ultima pergunta.e desculpa parecer boba pois e a primeira vez que vou conectar uma placa de video a este cabo.

entao eu posso comprar a placa sem medo e conectar em qualquer 1 desses 2 cabos com 6 pinos e usar?

adicionado 1 minuto depois
agora, Elder Nauvirth disse:

@Wesley Bilina Sim dá para usar.

Você acabou misturando os cabos.

Como eu falei, não existe pci-e como você especificou.

ultima pergunta.e desculpa parecer boba pois e a primeira vez que vou conectar uma placa de video a este cabo.

entao eu posso comprar a placa sem medo e conectar em qualquer 1 desses 2 cabos com 6 pinos e usar?

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Wesley Bilina Sim, qualquer ponta dessas de 6 pinos irá funcionar, até se a gpu pedisse 8 pinos, seria a mesma coisa.

ok obrigado amigo.amanha mesmo farei a compra dela e caso eu tenha alguma duvida apos isso eu retorno aqui.

MUITO OBRIGADO PESSOAL!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...