Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alimentação de placa de video


Posts recomendados

Boa noite/dia pessoal!

Então, estou com uma duvida aqui...

Tenho uma gtx 260, ela tem duas entradas de 6 pinos pra alimentação, só que eu estou apenas com um cabo de 6 pinos na minha fonte, ja tentei ligar nas duas entradas, não consegui... não da video, nem nada...

Sera que tenho que ter a alimentação direta da fonte e mais um cabo molex? 

 

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Holanda Ribeiro disse:

tenho uma fonte de 500w. 

Esqueceu o item mais importante, a marca e modelo, o importante é isso, potencia é o de menos, no google aparece umas 300 fontes de 500W, mas só com marca e modelo dá para saber se sua fonte é boa.

 

Além disso, já aproveita e deixa aqui a configuração toda do seu pc incluindo marca e modelo da fonte claro.

 

Se ela for ruim o indicado é trocar de fonte e o correto para essa potencia de fonte seria já ter 2 conectores de alimentação para gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Mano, o que eu fiz. Comprei uma fonte somente pra placa de video. Até então, liguei ela, a placa de video, ta girando e tudo, mas a placa-mãe não da video, não da sinal de vida! o cooler gira normal, mas não da sinal.

adicionado 13 minutos depois

To vendo uma coisa aqui, eu tirei a placa de video, e liguei o pc, ta funcionando normal. Ai quando eu coloco a placa de video, não da nem sinal de vida, nem na placa-mãe, nem na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão! 1º fonte generica: switching power supply 500w

2º fonte generica: x teck 600W

 

Meu pc: placa-mãe Asrock g41m vs3

Processador: Pentium dual core 3.2

Memoria ram : 4gb - 2x2

Placa de video: gtx 260

 

Será que é o slot pci ex que não suporta minha placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Voltei, então, consegui uma fonte REAL. Essa da foto, fiz de tudo, o pc não da boot, ele liga tudo, cooler do processador, da placa de video, mas não acontece nada. Pra mim a chance de ser um desses erros: Entranda PCIex não funciona, placa-mãe não suporta minha placa de video.  

fonte_atx_600w_real_pc_gamer_super_silenciosa_bivolt_cowboy_2242_1_20180823165626.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Holanda Ribeiro Resolveu nada essa fonte, saiu de 2 bombas para outra bomba.

 

No fim você só trocou um coelho por outro coelho.

 

O recomendado é fonte de marca confiável, existe uma grande diferença em arrumar fonte de marca confiável e fonte ruim, nós nunca falamos fonte "Real", porque isso é denominação de bomba igual essas 3 que apresentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!