Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vocês acham que uma tv de 32" hoje em dia vale a pena tendo em vista que não vendem mais full hd, apenas HD? Eu estava pensando em comprar uma LG 32LJ600B

Postado

É verdade, segundo eles, nessa dimensão não dá para perceber as diferenças entre os formatos....eu chequei a comprar uma Samsung 27" full hd, está funcioando até hoje, mas meu monitor é uma tv de 40", comecei como todos no 14/15/17/23/27/32" e hoje estou com 40" com os preços "baixos" hoje em dia acho que compensa comprar algo maior.

Postado
22 minutos atrás, CUPJJ disse:

Vocês acham que uma tv de 32" hoje em dia vale a pena tendo em vista que não vendem mais full hd, apenas HD? Eu estava pensando em comprar uma LG 32LJ600B

Tambem concordo com o mister, comecei com monitor de 15 e fui subindo na medida do tempo, atualmente comprei também uma Smart de 40 e foi um investimento que me agradou bastante e ainda posso usar o HDMI, sem mais a necessidade de caixas de som. Vale muito a pena o investimento e já não e uma coisa que está um valor absurdo.

• Curtir 1
Postado

Eu dou sorte nesses tipos de compra, sempre pego promoções, a de 40" foi R$ 1.300,00 e a de 60"  paguei R$ 3,700,00 (as mais recentes, sendo a de 60 perto de 2 anos e a de 40 uns 2,5 anos) foi muito barata no tempo.

A vantagem da tv de 40 como monitor é que além de ter uma p***** imagem, ainda assistimos tv quando o pc está fazendo algo demorado que não convém atividades paralelas...recomendo as Samsung porque tem PIP, enquanto navego aqui ou no facebook, assisto o jornal.

Postado
19 horas atrás, misterjohn disse:

Eu dou sorte nesses tipos de compra, sempre pego promoções, a de 40" foi R$ 1.300,00 e a de 60"  paguei R$ 3,700,00 (as mais recentes, sendo a de 60 perto de 2 anos e a de 40 uns 2,5 anos) foi muito barata no tempo.

A vantagem da tv de 40 como monitor é que além de ter uma p***** imagem, ainda assistimos tv quando o pc está fazendo algo demorado que não convém atividades paralelas...recomendo as Samsung porque tem PIP, enquanto navego aqui ou no facebook, assisto o jornal.

1200 foi o paguei na minha de 40 no final de 2018.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!