Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom Fone de Ouvido para musica e jogos até R$80


Posts recomendados

Olá pessoal,

estou procurando por um fone para ouvir principalmente para ouvir musica(principalmente, uso quase o dia todo),vídeos e pra quando for jogar, não tenho caixa de som então estou colocando direto na placa do meu computador.
Com "fone bom" me refiro a algo que dure no mínimo seis meses, pois já matei 4 fones, e um deles custou dolorosos R$50 por uma semana.

antes desses fones eu usava um Sony Mdr-110zx que eu tinha comprado usado por R$30, durou 2 anos comigo, gostava bastante do fone. Tem algo perto ou melhor do que ele hoje, até R$80?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A primeira pergunta é: Você gosta de qualidade sonora ou de grave absurdo?

O mercado brasileiro tem aos montes desses fones estoura tímpano.

Agora, achar um fone bom de verdade por até 80 é complicado.

Você achar alguns Sony e Edifier na Kabum. Mas ai tem de pesquisar na net reviews pra achar algum bom

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sdriver
Bem, eu procuro qualidade Sonora, embora não saiba o que é considerado qualidade quando se fala de um fone, só sei que  o fone tem que durar até o fim do ano.
 

No momento, tentando me decidir entre o KZ ZST ou o Sharkoon Rush ER3, problema é que o Sharkoon não parece ter muita avaliação em pt ou inglês, achei várias positivas em outra lingua que nem sei o nome no entanto, mas nem sei o que é positivo já que não posso ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Adnan Gonzaga Ioricce O KZ ZST tem qualidade indiscutível pelo valor, mas, na minha opinião, fones intra-auriculares não são opções interessantes para uso prolongado.

 

A Sharkoon é uma marca de origem alemã e os reviews que você encontrou provavelmente devem estar em alemão. O que posso lhe dizer é que tenho um SGH1 desde janeiro do ano passado e ele está intacto, sendo que meu uso é constante (fico escutando música durante muitas horas por dia). A qualidade de áudio é boa, mas condizente com o valor (não espere nada sensacional, mas vai ser muito superior a esses fones genéricos). Tenho diversos amigos que compraram headsets da marca e estão super satisfeitos.

 

Se você quer algo durável, posso lhe garantir com alguma convicção que vai acertar comprando headsets da Sharkoon. Se quiser investir um pouco mais, tem o SGH2, superior, que fica perto dos R$130,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!