Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

estou procurando por um fone para ouvir principalmente para ouvir musica(principalmente, uso quase o dia todo),vídeos e pra quando for jogar, não tenho caixa de som então estou colocando direto na placa do meu computador.
Com "fone bom" me refiro a algo que dure no mínimo seis meses, pois já matei 4 fones, e um deles custou dolorosos R$50 por uma semana.

antes desses fones eu usava um Sony Mdr-110zx que eu tinha comprado usado por R$30, durou 2 anos comigo, gostava bastante do fone. Tem algo perto ou melhor do que ele hoje, até R$80?

Postado

Se não fizer questão de microfone e não fazer questão que seja um headset ou headphone, compre o intra-auricular KZ. O KZ ZST deve estar nessa faixa de preço e é excelente. E tem a vantagem do cabo removível.

• Membro VIP
Postado

A primeira pergunta é: Você gosta de qualidade sonora ou de grave absurdo?

O mercado brasileiro tem aos montes desses fones estoura tímpano.

Agora, achar um fone bom de verdade por até 80 é complicado.

Você achar alguns Sony e Edifier na Kabum. Mas ai tem de pesquisar na net reviews pra achar algum bom

Postado

@sdriver
Bem, eu procuro qualidade Sonora, embora não saiba o que é considerado qualidade quando se fala de um fone, só sei que  o fone tem que durar até o fim do ano.

No momento, tentando me decidir entre o KZ ZST ou o Sharkoon Rush ER3, problema é que o Sharkoon não parece ter muita avaliação em pt ou inglês, achei várias positivas em outra lingua que nem sei o nome no entanto, mas nem sei o que é positivo já que não posso ler.

• Coordenador
Postado

@Adnan Gonzaga Ioricce O KZ ZST tem qualidade indiscutível pelo valor, mas, na minha opinião, fones intra-auriculares não são opções interessantes para uso prolongado.

A Sharkoon é uma marca de origem alemã e os reviews que você encontrou provavelmente devem estar em alemão. O que posso lhe dizer é que tenho um SGH1 desde janeiro do ano passado e ele está intacto, sendo que meu uso é constante (fico escutando música durante muitas horas por dia). A qualidade de áudio é boa, mas condizente com o valor (não espere nada sensacional, mas vai ser muito superior a esses fones genéricos). Tenho diversos amigos que compraram headsets da marca e estão super satisfeitos.

Se você quer algo durável, posso lhe garantir com alguma convicção que vai acertar comprando headsets da Sharkoon. Se quiser investir um pouco mais, tem o SGH2, superior, que fica perto dos R$130,00. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!