Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vamos ser direto o meu pc e uma lata de lixo em forma de notebook por isso preciso de armazenamento apra baixar jogos posso dizaer que leves e falta 1gb para conseguir e tenho um arquivo chamado appsanddrives.spp que tem 1gb e quero saber se ele e importante para o pc e se posso apagar ja pesquisei no google e nao fala nada entao estou sem informaçao e nao quero arriscar pois o pc mesmo sendo muito ruim (ele e bom para pesquisa) da para pelo menos ver video (estou com preguisa de pesquisar para ver se esta escrito certo) entao se nao desse eu ia arriscar porque nao ia ter nada a perder me responda rápido porque meu pc e maluco ele vai desendo o armazenamento espero ter sido tiro e reto e desculpa se falei coisa sem sentido pois quando estou escrevendo fico destraido sem prestar a atençao na mensagem e so pecebo depois que enviei obrigado por responder e obrigado por tentar ajudar!!! :) :(                                                                                                                                                             extra as configuraçoes do meu pc e essa processador intel(R) celeron(R) CPU N3010 @1.04 GHZ 1.04GHZ ram instalada 4,00gb(3,86bg usable) tipos de sistema 64-bit operating sytem , x64 based processor e so o que aparece tchau

• Coordenador
Postado

Em qual pasta tá esse arquivo? Se tá precisando de espaço no notebook, execute o CCleaner e a Limpeza de Disco (limpando os arquivos do sistema, atente para verificar o que tá marcado e vai ser excluído).

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!