Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião 1050 ti x rx570


Posts recomendados

Oi galera, tudo bem? ontem a noite eu criei um topico pedindo algumas coisas sobre a gtx 1050 ti e bastante gente me disse que não vale a pena e que tem melhores por esse preço.

 

Fui procurar e achei uma RX 570 4gb no site terabyte e queria saber se é melhor e se meu PC aguenta sem problemas.

Meu pc é I5 4460 , ASUS H81M-K , 8GB Ram e fonte EVGA 430W Selo bronze. Minha preocupação é principalmente com a fonte, o que vocês me sugerem? posso comprar tranquilo? e o site, é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Piloto Felipe Mársico Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, seu PC consegue aguentar sim, e a RX 570 é cerca de 40% melhor que a 1050 Ti custando menos, em alguns casos quase alcançando a GTX 1060 3GB. A tornando um custo benefício muito melhor que a 1050 Ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito pra você no outro tópico, a 1050TI é caso de polícia e interdição. O STF deveria proibir sua venda, uma vez que a RX570 é 50% superior custando a mesma coisa. A 570 sem over demanda na faixa dos 150W. Mais processador, periféricos, total 300W ou pouquinho acima. Uma fonte de 430 estaria dentro da faixa dos 70% de estresse, o que é bom. Não é o ideal, mas é bom. É o que eu uso inclusive atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Piloto Felipe Mársico - a GTX 1050Ti é um produto decente, porém custa muito mais que vale. Eu estava a descrever os motivos para trocar esta placa de vídeo quando notei a postagem de um amigo. Deixo abaixo, leia atentamente a parte que descreve o porquê da GTX 1050Ti não ser um bom negócio, atualmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!