Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei esse kit semana passada e montei esse final de semana, usava um i5 6400 com a gtx 1080 e gargalava muito ai decidi comprar um kit ryzen

Placa-mãe B450 aorus m

Ryzen 7 2700

GTX 1080 zotac mini

8gb de ram ddr4 2400mhz

Fonte pcyes 750w

estou usando windows 10 todo atualizado 

só q o desempenho não ta legal no dota 2 o fps as vezes ta 100 e do nada  cai pra 50

no overwatch a placa n usa nem 80%

o que pode ser?

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Marcio gleison disse:

@Allan Ferrari cara eu não olhei qual e a versão da bios

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico  8gb e meio apertado mesmo mas eu testei com 12gb e continuou a mesma coisa 

Eu tenho uma amigo meu que estava com o mesmo problema, e ele tinha uma core i3 8100 se não em engano com uma GTX 1060 modelo de 3Gb e ele tinha 8Gb, os jogos que ele jogava rodava bem só que as vezes davas uma quedas de FPS, e dos 8Gb não estava usando 100%.

Quando ele aumentou de 8gb para 16Gb o negocio flui D+.

O bom se tivesse outra placa de vídeo para testar, as vezes é ela a causadora dos problemas.

Postado
4 minutos atrás, Marcio gleison disse:

cara eu joguei com 12gb de ram um bom tempo e não tava conseguindo chegar a 90% de uso da placa de vídeo 

Não usaria uso de placa de vídeo, como parâmetro pra algo.. Pelo menos, não use sozinho..

Dê uma monitorada, seja com o Afterburner ou com outro programa, se o clock da CPU fica estável.. Dual Channel dá uma ajuda boa nessas plataformas com DDR4 e não, 8 GB + 4GB não serve pra isso..

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...