Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações!! Meu i7 9700k tava esquentando muito assim que comecei a utiliza lo. Batia mais de 90° em games. Por isso comprei o Water Cooler de 360mm, é o mymax algor. Mesmo assim não sei se ficou muito legal, pois em games tá batendo uns 72°. Vcs acham que está normal isso aí? Eu usei a pasta térmica que veio no wc, será que se usar umas pasta térmica top isso pode melhorar?

Postado

@Math.Pi Então, coloquei o water cooler na frente com as fans jogando ar para dentro e inclusive tirei até a tampa frontal do gabinete para ficar mais ventilado ainda. E além disso, ainda tem uma fan na parte de cima colocando o ar para fora e uma na parte de trás também colocando o ar para fora.

adicionado 2 minutos depois

@Math.Pi E a temperatura aqui tá batendo uns 30° em média, à tarde + quente porém à noite + frio. Entendeu?

Postado
2 minutos atrás, morisato_kun disse:

coloquei o water cooler na frente com as fans jogando ar para dentro

Como assim, o ar frio de fora é puxado, passa pelo radiador, é aquecido e jogado pra dentro do gabinete, quente? 🤨

Monta isso aí ao contrário, bota as fans empurrando o ar de dentro do gabinete pra fora.

• Membro VIP
Postado

@Shaman93 Na maioria dos gabinetes suporte para radiadores de 360mm só na parte frontal.

Ele teria que inverter totalmente a ventilação neste caso, fan de trás e topo jogando ar pra dentro.

@morisato_kun Instalou o block corretamente? Bem apertado? Qual seu gabinete? Tá fazendo OC neste CPU?

Postado

Brother esse Mymax Algor não e lá essas coisas por mais que tenha um radiador de 360mm e muito fraco pra segurar esse seu i7 fora os problemas de vazamento que teve vários relatos sobre isso em uma promoção dele no ano passado.

Você pode ajudar a melhorar a refrigeração do gabinete. Mas assim melhor seria devolver esse pegar o dinheiro de volta e investir em um Noctua NH-D15 que e muito mais cooler que esse seu Mymax.

https://www.waz.com.br/cooler-cpu-noctua-nh-d15-html/p

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx É esse mesmo. Eu consegui colocar na frente fazendo o seguinte. As duas fans de baixo do radiador estão na frente dele puxando o ar de fora pra dentro e a outra fan que sobrou eu coloquei atrás do radiador puxando o ar quente. Coube de boas. Agora as duas fans que vieram no gabinete eu coloquei como exaustores no fundo e em cima do gabinete, essas fans são bem fracas mesmo, acho que eu poderia pegar melhores e aproveitar e colocar 3 fans em cima e uma atrás como fez o cara do vídeo.

adicionado 3 minutos depois

@Lenon_Fernandes Será que eu consigo devolver ele?? Peguei na terabyte.

Postado

@morisato_kun

Se você tiver como devolver e eles estornarem o valor pra você seria muito bom.

Agora eu dei o exemplo do Noctua por que ele e um ***** cooler mesmo sendo a AR ele supera fácil esse WC AIO que tem a faixa do preço perto dele mas você tem que levar em consideração que ele é bem grande tem que ver se ele vai caber ai no seu KIT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...