Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

muito drop de fps


Posts recomendados

Fala pessoal atual estou com um fx 4300 em 3.8ghz uma r7 250 de 2gb a bust e 8gb de ram e quando vou jogar pubg mobile fica em 60 de fps mais fica dando muitos drops de fps as vezes fica estável. meu cpu fica em 76% e minha gpu em 50% raramente ela bate os 60% de uso,de ram ta de boa tenho 8 e o emulador permite usar so ate 4gb mais creio que não seja isso sera que o processador ta limitando a placa de video ? porque se for processador meu primo tem um fx 8300 pra vender e antes que venha falar ' a fx é n sei o que coloca ryzen' só pretendo mudar de pc final de ano então relevem.612590943_Semttulo.thumb.jpg.beff13e04e5c7531bece5e7a1d5352aa.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, binho winchester disse:

meu cpu fica em 76% e minha gpu em 50% raramente ela bate os 60% de uso

Pra mim isso aí é problema de software mesmo, uma vez que o hardware não está no limite. O teu FX não é um primor de desempenho, mas para o que você está usando, ele serve. Eu faria uma reinstalação de tudo e configurava certo tudo com os drivers mais atuais, deve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@binho winchester Essa placa-mãe não é apropriada para nenhum processador da linha FX, pode ser que seja ela o problema pois ela foi originalmente projetada para os antigos processadores athlon e phenom porém com um update de BIOS passou a suportar também os FX que tem uma demanda energética diferente, o circuito que entrega energia ao processador não dá conta da demanda e superaquece fazendo com que o clock do processador caia por alguns segundos para diminuir as temperaturas, nessa hora você sente o fps cair.

 

Esse problema acontece só no PUBG mobile ou em outros jogos também? Se for só no PUBG mobile eu arriscaria dizer que pode ser problema na emulação mesmo. Colocar um FX8300 de 8 núcleos nessa placa-mãe só agravaria mais ainda o problema da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grievous disse:

@binho winchester Essa placa-mãe não é apropriada para nenhum processador da linha FX, pode ser que seja ela o problema pois ela foi originalmente projetada para os antigos processadores athlon e phenom porém com um update de BIOS passou a suportar também os FX que tem uma demanda energética diferente, o circuito que entrega energia ao processador não dá conta da demanda e superaquece fazendo com que o clock do processador caia por alguns segundos para diminuir as temperaturas, nessa hora você sente o fps cair.

 

Esse problema acontece só no PUBG mobile ou em outros jogos também? Se for só no PUBG mobile eu arriscaria dizer que pode ser problema na emulação mesmo. Colocar um FX8300 de 8 núcleos nessa placa-mãe só agravaria mais ainda o problema da placa-mãe.

Concordo plenamente contigo, amigo @grievous, usar um FX nessa placa é suicídio, quem dirá um FX8300 ou 8350, os VRMs literalmente iriam virar pó. A placa já está levando uma surra do FX4300, imagina dos 8xxx... não devia ter saído BIOS para essas placas mãe mais antigas de AMD que suportassem FX. Os fabricantes deviam ter dado "uma de Intel" e forçado os usuários a pegarem placas mais parrudas para os gastões dos FX. Mas preferiram largar BIOS para suportar essas âncoras nas costas, aí é isso mesmo que falaste, o clock cai por consequência das fases/má alimentação da CPU e com isso os FPS do cara vão pro beleléu.

 

Abraços, bom feriado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, binho winchester disse:

Fala pessoal atual estou com um fx 4300 em 3.8ghz uma r7 250 de 2gb a bust e 8gb de ram e quando vou jogar pubg mobile fica em 60 de fps mais fica dando muitos drops de fps as vezes fica estável. meu cpu fica em 76% e minha gpu em 50% raramente ela bate os 60% de uso,de ram ta de boa tenho 8 e o emulador permite usar so ate 4gb mais creio que não seja isso sera que o processador ta limitando a placa de video ? porque se for processador meu primo tem um fx 8300 pra vender e antes que venha falar ' a fx é n sei o que coloca ryzen' só pretendo mudar de pc final de ano então relevem.612590943_Semttulo.thumb.jpg.beff13e04e5c7531bece5e7a1d5352aa.jpg 

É um vídeo de fundo ali?? Se deixar o PC só com o jogo aberto, melhora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!