Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor processador para essas configurações?


Verdade

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou querendo fazer um upgrade de processador e placa-mãe pois comprei uma placa gtx 1060 6gb, só que não sei qual o mais compatível para ela, minha vontade é montar um pc para emuladores e jogos com gráficos pesados. Atualmente meu pc tem essas configurações: placa-mãe PEGATRON CORPORATION IPMH110P, CPU Intel® Core ™ i3-7100 a 3.90GHz, placa de video gtx 1060 6gb, Memória (RAM) 8192 MB MHz 2133, SSD 480 GB para o sitema e hd 1tb para jogos e arquivos pesados, 2 fans para ajudar na refrigeração 1 pequeno e 1 grande, estou usando a Fonte PCYes 450W 80 Plus Bronze. Se possível me indiquem a placa-mãe e o cpu, pode ser AMD ou intel o que melhor se encaixe, tenho 2000 de orçamento para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra placa-mãe recomendo essas: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/B450M-DS3H-rev-10#kf

https://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=926

 

São boas placas por um bom preço, ambas possuem uma razoável dissipação no VRM e com certeza irão confortar muito bem um ryzen 5 2600, talvez até um OC básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Verdade Pra oc é recomendado uma boa dissipação nos VRM e essa placa não possui, como moramos num país tropical, ai fica mais complicado ainda, eu sei que geralmente a galera prefere ASUS, mas a gigabyte também é em conta, só deixa a desejas na BIOS. Uma asus com dissipação vai exigir um pouco mais de investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!