Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal o que vcs acha queria jogar um fortnite no high com 60 fps atualmente to com um i3 2100 4 de ram a fonte e genérica entao ja irei trocar uma placa de video. E vale a pena trocar o processador para um i5 3470 ou 2400 obrigado desde de ja 800 reais meu orçamento 

Postado
20 minutos atrás, ThiagoNew disse:

Bom pessoal o que vcs acha queria jogar um fortnite no high com 60 fps atualmente to com um i3 2100 4 de ram a fonte e genérica entao ja irei trocar uma placa de video. E vale a pena trocar o processador para um i5 3470 ou 2400 obrigado desde de ja 800 reais meu orçamento 

Procura por uma gtx 1050 ou uma gtx 960 2gb (usadas), você deve achar elas entre 400-500 reais, mais que isso já não vale a pena, considerando que você encontra uma rx570 entre 500 e 600 reais. E compre um desses 2 i5 que você citou, que já vai dar uma boa diferença!

Postado

@ThiagoNew Primeiro você compra uma placa de video boa, pra fortnite pode ser mesmo uma gtx750ti e uma fonte decente. Isso deve quase matar os 800 dos seu orçamento, depois pense em processador.

Postado

Gente desculpa ser chato mais assim vi uma rx 570 por 440 sei que teria gargalo e etc compensar ai no mes que vem troco o processador 

Postado

@ThiagoNew a RX570 exige uma fonte parruda, entao pense nisso. NO MINIMO é preciso de uma corsair VS400, que é uma fonte que mesmo no limite consegue ter uma estabilidade muito boa. Outras fontes, eu procuraria de 450w em diante.

Postado

@ThiagoNew Esse I3 é bem fraco, vai depender muito do jogo que você quer jogar. Acredito que um fortnite da vida, deva dar pra manter na casa dos 60.
Da uma olhada no youtube em testes, bota I3 2100 RX 570 e veja os videos que aparece.

Postado

@boinard  kkk tipp praticamente nem tem videos desse i3 e a rx 570 mais você acha que compensar essa placa mes que vem coloco um i5 se pa pra extrair tudo dela e meu monitor e vga vou ter que compra um adaptador correto pu ligar na tv 

Postado

@ThiagoNew Compensar, claro que compensa. Ainda mais que você está já está com pretensão de trocar o processador por um I5 em pouco tempo. Acompanhando testes dela mesmo com processadores mais fracos, da pra ver que é placa pra durar muito tempo.

Postado

@boinard po mano valeu sou meio chato pergunto dms eu sei e sobre.o adaptador vi q a placa e displayport tanto para o meu monitor vga  como para tv preciso do adaptador correto ou alguma outra coisa?

Postado

@ThiagoNewvocê escolhe como quer conectar as telas, mas caso queira conectar a TV e o monitor, ae é melhor arrumar um adaptador de displayport pra VGA pra conectar o monitor, e a TV liga no HDMI mesmo. Um adaptador desses fica na casa dos 30 conto.

Postado

@ThiagoNew É, vai testando configurações, aumentar muito a qualidade também demanda de mais memoria RAM, 8gb é o minimo, mas pra se usar no ultra pode ser que fique meio apertado.
Essa CX430 é ainda melhor que a VS400 que indiquei antes, segura o sistema de boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...