Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ja vi varios topicos dizendo que funciona e tal, mas... no meu caso não funcionou! 

Minha placa-mãe é uma "IPMH61R1"

Eu uso nela um i3 2100, com 2x4Gb DDR3, antes eu usava uma HD6570... 

Antes de comprar a minha placa R9 380 4gb, eu pesquisei pra ver se ela funcionaria na minha placa-mãe, ja que ela é pci 3.0 e a placa-mãe é 2.0... e como falei antes todos os topicos que vi, diziam que funciona dboa, apenas teria uma pequena perda... coomprei a placa, quando instalei e liguei não deu video! Levei a R9 e testei no pc de um amigo que era PCI-e 3.0 e funcionou!...

Minha R9 esta boa, pos testei e funcionou.

Minha placa-mãe tambem, pois eu usava a placa antiga nela ate a R9 chegar.

o que vcs acham?...

• Coordenador
Postado

@Jylsiders Basta atualizar a BIOS... Placas H61 têm problema clássico de incompatibilidade que é resolvido atualizando a BIOS.

Placas de vídeo PCI-Express 3.0 são perfeitamente compatíveis com slots 2.0. E não há perda (precisaria ser uma placa de vídeo muito topo de linha, e mesmo assim não é algo significativo a ponto de indicar perda real).

• Curtir 1
Postado

@KairanD problema resolvido! 

Eu tinha uma ga-h61m-s2ph (PCI-e 2.0) jogada aqui em casa, levei ela para o meu irmão e ele fez um reballing nela... quando liguei a BIOS dela por sorte estava atualizada! coloquei a R9 nela e funcionou! 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Jylsiders Você também poderia usar sua placa antiga se quisesse. Atualizar a BIOS não é difícil. Você só precisa de um pendrive e, assistindo a um simples tutorial, conseguirá fazer o procedimento sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!