Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Kolke 250W suporta E5400 e GT 240?


Posts recomendados

ola pessoas.

 

basicamente eu gostaria de saber se essa  fonte suporta a minha gt 240 1gb!

como podem ver na imagem ela é uma kolke 250w que sim amigos,eu sei que ela é bomba,mas gostaria saber se ela aguenta a gt 240!

 

OBS obvias mas que talvez ajudem a me ajudar:

*a placa gt 240 nao usa os cabo de alimentação da fonte,so precisa conectar!

*nao consigo comprar uma fonte agora,entao se der pra me responder sobre essa agradeço.

*a minha config é:

Processador:intel e5400

RAM:4gb

HD:500

 

agradeço desde ja

57485273_380402265892953_7800158847217172480_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Bilina Essa fonte é genérica, um risco para todo pc até sem gpu.

 

Se quer arriscar é por sua conta, o indicado seria de fato a compra de uma fonte nova o que você não está podendo fazer agora.

 

Lembre que essa fonte não irá passar nenhuma segurança para o hardware, além disso ela não entrega nunca esses 250W.

 

Usar estabilizador ai é pior, irá ser mais fácil de queimar algo e não vai ter nenhuma segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

@Wesley Bilina Essa fonte é genérica, um risco para todo pc até sem gpu.

 

Se quer arriscar é por sua conta, o indicado seria de fato a compra de uma fonte nova o que você não está podendo fazer agora.

 

Lembre que essa fonte não irá passar nenhuma segurança para o hardware, além disso ela não entrega nunca esses 250W.

 

Usar estabilizador ai é pior, irá ser mais fácil de queimar algo e não vai ter nenhuma segurança.

 

1 hora atrás, GamesMania012 disse:

eu te recomendaria usar um calculador de potencia da fonte,pesquise''psu calculator'',ai no site coloca teu setup e ve se da.eu te recomendaria guardar uma grana pra migrar pra uma melhor,NUNCA CONFIE EM FONTE BOMBA.

entao ela nao vai funciona de jeito nenhum mesmo nao precisando ser conectada na fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wesley Bilina disse:

 

entao ela nao vai funciona de jeito nenhum mesmo nao precisando ser conectada na fonte?

Ela pode funcionar e pode não funcionar.

 

É arriscado usar uma fonte genérica em qualquer pc, se você quer realmente continuar com a fonte e usar a gpu, é por sua conta e risco.

 

Estamos aqui para recomendar algo que vai manter seu pc funcionando por anos, nunca iremos lhe recomendar o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...