Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe itautec st4272 não reconhece placa de video


Posts recomendados

Boa tarde amigos, vi muitos posts falando dessa placa com problema de placa de vídeo,

e agora estou com mesmo problema, vi os artigos eram antigos, e queria saber se encontraram

alguma solução recente para esse problema de incompatibilidade.

 

Estou com a placa da itautec st4272 e comprei uma rx570, analisei muito antes de comprar

alguns me garantiram que funcionaria e não funcionou ligo tudo certo e não da video

ligo cabos de energia na placa e nada de video.

 

Quera sabe se alguém sabe o que posso fazer para resolver.

Sou leigo não sei mexer em bios, vi muitos falando disso

a minha esta atualizada em F6 vi que tem a F7 para atualizar

e em videos vi esse problemas falaram para atualizar a bios para F2

mais como não sei fazer isso resolvi não arriscar, o que me dizem para fazer.

 

Configuração:

placa-mãe: itautec st4272

Processador: i5 2 geração

Fonte: Kcass 500w

Ram: 12gb

HD: 500gb

Placa de Video: GT210 funciona normal
Placa de video: Rx570 que não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, quera só deixa meu relato e atualizando para futuras pesquisas sobre essa placa.

 

Ela realmente e bem difícil de reconhecer placa de vídeo, só reconhece se alterar

a sua bios para F2, mais talvez possa trazer problemas a minha foi feito isso funcionou

com minha rx570, mais continuando os testes parou de funcionar e acredito que deu 

problema em minha placa, então não aconselho fazer isso por que pode perder a placa.

 

Agora irei trocar a minha para uma que aceite minha configuração.

 

Queria só deixar esse relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alexsandder Machado Que tipo de teste você fez que acabou dando problemas na MoBo ? Regrediu a BIOS e apresentou esse problema ?