Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente eu não sei o que mais fazer ele apresenta esse problema com qualq mobo + fonte + memoria + processador (dentro ou fora do gabinete) Temperaturas estão ok eu não sei literalmente no que fazer, agora eu já testei de tudo, único palpite é que seja a energia da minha casa que não tem aterramento mas uso filtro de linha e também tem outro pc funcionando, 100% de certeza que fosse minha placa-mãe ou fonte tem fez que ele fica ligado uns 50 ou ate mesmo 2 horas e dps se desliga, isso já aconteceu comigo com 3 placa-mãe minha inclusive uma que dei para meu amigo ele está funcionando de boa na casa dele e detalhe ta faltando um pino do processador e ele ainda tem 4gb + gt 420 + i3 segunda geração como isso pode ser possível cara placa-mãe comigo não funciona com ele sim kkkkk ironia da vida. Enfim eu n sei no que mais fazer acho que vou me muda de casa seila ou fazer aterramento mas se alguém já teve esse problema me comunique.

Config

i5-3330

ga-h61m-ds2h rev 2.1 / ga-h61m-ds2 2.0 / ga-h61m-s1 rev 3.0

8gb ram

Gtx 750 ti

Fonte EVGA 500w watts

Postado

@alokcarlos Se já trocou tudo o que resta é realmente a energia da sua casa, o ideal seria testar o seu PC na casa do seu amigo.

Qual é o modelo dessa sua EVGA? Ela tem chave seletora de tensão?

• Administrador
Postado

@alokcarlos

1. Postar a configuração completa do seu PC

2. O que você quer dizer com "PC liga e desliga"? Ele desliga poucos segundos após ligado ou ele desliga depois algum tempo? Informar quanto tempo ele fica ligado até ele desligar. O que você está fazendo quando ele desliga? Jogando? Parado no Windows?

Postado

@Gabriel Torres É em momentos aleatório do dia tipo tem fez que fica ate 2 horas ligado e dps que desliga fica menos tempo varia com tempo, eu já testei outra fonte e 3 placa-mãe, uma memoria já testei fora do gabinete sem HD, placa de video e etc

Config:

I5-3330

8GB RAM

placa-mãe:h61m-ds2h

GTX 750 TI

Fonte: EVGA 500w White 80 Plus

adicionado 0 minutos depois
agora, alokcarlos disse:

@Gabriel Torres É em momentos aleatório do dia tipo tem fez que fica ate 2 horas ligado e dps que desliga fica menos tempo varia com tempo, eu já testei outra fonte e 3 placa-mãe, uma memoria já testei fora do gabinete sem HD, placa de video e etc

Config:

I5-3330

8GB RAM

placa-mãe:h61m-ds2h

GTX 750 TI

Fonte: EVGA 500w White 80 Plus

adicionado 1 minuto depois

E esse problema já aconteceu comigo umas três vezes deste que tive esse pc final de 2014 

Postado

Eu não sei mais no que fazer as duas placa-mãe da mesma coisa trocando a fonte mesma coisa, tudo faz exatamente mesma coisa ou eu to com muito azar e tudo que eu testei a placa-mãe deve ta em curto ou a fonte com defeito ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...