Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou prestes a comprar um computador com os seguintes componentes:

Processador ryzen 3 2200g

placa-mãe pcware apm-a320g am4

Memória ram 2x 4gb ddr4

HD 500gb sata 

Gostaria de saber se a fonte de 350w que vem junto ao gabinete BG-3521 iria dar conta de tudo 

Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Victor307 Isso tem cheiro de bomba.

E esse pc tem cheiro de pré montado e vendido em loja de torradeira, o que significa garantia do pc como um todo o que é errado.

Já dei uma pesquisada sobre a loja e até o momento não encontrei ninguém reclamando mas se for o caso acha que é mais confiável eu pegar o pc e comprar uma fonte de 400w ? 

Postado

@Victor307 Traga o link do anuncio do produto na loja em que está vendo, e sem encurtador de link.

Se o pc vier com garantia como um todo você vai colocar uma fonte melhor e vai perder a garantia com a loja, se é loja com garantia de pc como um todo, você não pode abrir por 1 ou 2 anos para nada.

Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Victor307 Traga o link do anuncio do produto na loja em que está vendo, e sem encurtador de link.

Se o pc vier com garantia como um todo você vai colocar uma fonte melhor e vai perder a garantia com a loja, se é loja com garantia de pc como um todo, você não pode abrir por 1 ou 2 anos para nada.

Acabei de fazer está pergunta para eles 

Segue o link do PC :

https://www.estoqueinformatica.com.br/MLB-1215054179-cpu-bg3521-amd-ryzen-2200g-mb-a320g-2x-4gb-hd-500gb-350w-_JM

Postado
42 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Victor307 Se for garantia de pc como um todo não vale a pena.

Além disso o gabinete é pequeno e terá uma refrigeração de baixa qualidade.

Me responderam aqui e falaram que a garantia é de 3 messes para o PC 

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@Victor307 Garantia baixa, isso mostra que a loja não é boa, o certo é garantia por peça.

E o correto seria a garantia ser maior, pelo menos 1 ano da loja talvez, mas sem lacre.

Estou com o orçamento baixo e queria um PC pra estudar e jogar (csgo,lol, fortnite e tlvz um GTA v) iria fazer upgrade nele conforme o tempo claro mas preciso dele para agora e tenho saldo disponível para 1500, você acha que eu tento a sorte com essa loja mesmo ou tem alguma outra para me indicar ? (Se possível já me manda o link do PC)

Postado

@Victor307 O jeito é arriscar com essa, em outras lojas pode sair mais caro.

Seu orçamento é muito apertado e para peças novas como Ryzen vai ser um pouco mais caro, embora seja melhor investir mais e pegar em loja que passe mais confiança.

As primeiras coisas a trocar ai nesse pc é gabinete e fonte, o gabinete é ruim e vai ser com espaço para fonte em cima o que não é nada bom para a fonte.

Postado
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Victor307 O jeito é arriscar com essa, em outras lojas pode sair mais caro.

Seu orçamento é muito apertado e para peças novas como Ryzen vai ser um pouco mais caro, embora seja melhor investir mais e pegar em loja que passe mais confiança.

As primeiras coisas a trocar ai nesse pc é gabinete e fonte, o gabinete é ruim e vai ser com espaço para fonte em cima o que não é nada bom para a fonte.

Beleza, valeu mano mês que vem já vou ir atrás de um gabinete e uma fonte então 

adicionado 0 minutos depois

E um cooler também pra ajudar kk

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Victor307 A placa-mãe do link que você indicou não é legal. A fonte, menos ainda. E o HD de 500GB (que já não compensaria de qualquer forma) provavelmente é desses usados, retirados de servidores de empresas. Recomendo que mantenha distância. Procure outras lojas. Verifique os preços na Pichau e na Terabyte, por exemplo.

Postado
1 minuto atrás, KairanD disse:

@Victor307 A placa-mãe do link que você indicou não é legal. A fonte, menos ainda. E o HD de 500GB (que já não compensaria de qualquer forma) provavelmente é desses usados, retirados de servidores de empresas. Recomendo que mantenha distância. Procure outras lojas. Verifique os preços na Pichau e na Terabyte, por exemplo.

Segundo o vendedor que pelo menos tem uma qualificação boa me disse que são peças novas, andei olhando na Pichau e terabyte e com meu orçamento consigo ou um ryzen 2200g com 4gb de memória ram ou um athlon 200ge/220ge que tem o desempenho muito inferior

adicionado 4 minutos depois

Meu orçamento só está de fato apertado pois além disso ainda vou ter de comprar um monitor 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!