Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 ti Nova Com Baixo Desempenho


Posts recomendados

Bom dia pessoal, recentemente realizei a troca da minha placa de video, eu tinha uma 960 e agora estou com uma 1660 ti. porém estou com um grande problema de fps, eu atualmente teste com 2 jogos, lol que eu fico em torno de 100 fps com tudo no low e Apex que nao chega a rolar liso com nenhuma configuração.

Estou utilizando o GeForce Experience e ele diz que todos os drivers estão atualizados, alguem sabe por qual motivo estou tento um desempenho tão baixo?

 

Estas são as configurações atuais do meu computador

Processador: Intel Core I7 4790 3.60GHz

Placa de vídeo: MSI NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti Gaming X 6G, GDDR6

Placa-mãe: Gigabyte GA-H81M-S1

Memoria ram: 2x de 8GB DDR3 1600MHz

Hd: HDD 1TB

Ssd: SSD Kingston 2.5´ 240GB

Fonte: 600W 80 PLUS
Cooler: Air Cooler

Gabinte: Tiger White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bngomes disse:

1) Você desisitalou totalmente os drivers antigos com o DDU antes de instalar a placa nova e instalar o driver?

2) Nesse caso, reinstalar o SO pode ajudar a melhorar a performance..

Eu desistalei tudo, junto com a placa de video eu comprei o ssd entao desistalei o windows e instalei ele dnv no ssd

 

4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Vinicius S. Bom dia

 

No MSI Afterburner como está o uso do processador e da placa de vídeo, só lembrando que o driver da microsoft não presta.

O driver bom é da própria nvidia.

Sem abrir nenhum programa o processador fica em torno de 4% a 8% e a placa de video fica em 0%

Dentro de jogo o processador fica em torno de 15% a 20% e a placa de video fica em 99% ou 100%

 

3 horas atrás, Angern disse:

@Vinicius S. tb qual a marca desta fonte ae?

EVGA 600 B1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Vau lhe passar um procedimento a seguir que vem sido a solução para a maioria de casos como o seu, porém recomendo que não esteja utilizando nenhum tipo de adaptadores de vídeo, dê preferência para a utilização de cabos nativos, neste caso 1 monitor display port, 1 dvi e 1 hdmi, para evitar incompatibilidades e contra tempos que normalmente são gerador ao utilizar adaptadores.
Efetue a desinstalação de seu driver atual utilizando o software DDU (Display Driver Uninstal), caso não tenha conhecimento de como usar este software e onde efetuar o download estamos disponibilizando abaixo um link com um vídeo tutorial de utilização, e após isso e efetue o download e instalação do driver Nvidia contido no link a abaixo:

Tutorial e download DDU:

https://www.youtube.com/watch?v=YyeFVtUW7h4

https://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Versão 64bits:

https://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/150357/br

Pedimos que execute este processo pois já ocorreram diversos casos semelhantes ao seu onde certos drivers estavam gerando diversas incompatibilidades com versões especificas de sistemas operacionais de forma a causar problemas de performance, incompatibilidade com saídas múltiplas de vídeo (seu caso) e outros sintomas variados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou  com o mesmo problemas, troquei uma GTX 1050 ti pela GTX 1660 ti, mais notei que o desempenho não ficou ruim Tbn percebi que na hora que fui instalar o driver ele deu um erro de compatibilidade ai baixei outro driver com DCH ai deu certo porém notei que o desempenho caio, vale lembra que já formatei.

 

Core i7 8700

Memória (1x8) GB Hyperx 2666 MHz

Gigabyte GTX 1660 TI

Fonte corsair 650 W 80 PLUS

SSD WD 120 GB

HD WD 500 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!