Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar A10 7860k e GTX 1050 por EasyPC Gamer Fox?


Posts recomendados

então gente, eu estou com um pc com a seguinte config: amd a10 7860k radeon r7, gtx 1050, placa-mãe é uma asus a68k,-plus, HD de 1 tb. Quero trocar de Pc porque esse processador é muito ruim

 

Dai to pensando em vender a gtx sozinha(eu comprei ela depois do pc) e o resto eu vendo junto
Ai com esse dinheiro e mais um pouco eu ia pegar esse pc: Computador Gamer Fox PC Full Intel Core i5 8GB (GeForce GTX 1050Ti 4GB GDDR5) HD 2TB - Easypc

 

Mas não sei se esse pc é o que ele realmente promete, se vcs tiver uma opção melhor por favor me mandem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GiovaneM7 Está escolhendo pc em loja errada.

 

Olhe configurações em lojas especializadas como Pichau e Terabyte, além disso tem Kabum e CissaMagazine também.

 

Evite comprar pc nessas lojas como MagazineLuiza, CasasBahia e afins, são lojas de varejo com pcs que tem configuração que falta informações, nesse ai por exemplo não diz qual é o processador exatamente, sem nada de informação sobre placa-mãe, memória ram menos ainda.

 

Fonte então nesse pc, nem se fala:

 

Citação

Fonte de alimentação
Tipo: Gamer
Cor: Preta
Potência: 500W
Energia: Bivolt
Refrigeração: Fan de 12cm instalado

Isso está com cara de fonte vagabunda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte tipo gamer é de cair com a *****, KKKKKKKKKKK

 

Como o amigo já disse, prefira comprar seu PC em lojas especializadas.

Os computadores vendidos em lojas varejistas geralmente são feitos para vender ao público leigo e que não sabe a importância de conhecer o que está comprando e que, mais pra frente, se arrepende ao ter pago caro em um PC com plataforma, na maioria das vezes, defasada e com componentes de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, você pode ir de R3 2200G+A320+2x4GB RAM ou R5 2400G+A320+2x4GB RAM, essas opções tem gráficos integrados que tem desempenho semelhante à GT 1030, caso não queria investir numa placa de vídeo por agora, segue o link de máquinas montadas para você olhar as peças e buscar os preços individualmente, caso tenha interesse:

R3 2200G

R5 2400G

 

Se tiver um orçamento mais folgado, lhe recomendo ir de R5 1600+RX 570, que vai te dar folga pra trabalhar no Alto/Ultra em 1080p, segue link para um já montado com RX 580, que pra mim é uma opção até melhor, principalmente olhando para o futuro, já que ela tem o dobro de VRAM que a RX 570, além de ser mais potente (e também não achei nenhum PC montado com R5 1600+RX 570 na Terabyte, talvez na Pichau tenha, eu recomendo você olhar os preços e ver o que mais encaixa na sua situação, a diferença entre as duas GPU está entre 250~300 reais):

R5 1600+RX 580+SSD

 

EDIT: acabei de ver que você tem uma GTX 1050, nesse caso, vá de Ryzen 1600 e aproveite sua GPU, caso não tenha interesse em investir numa nova, esqueça as primeiras opções que lhe indiquei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!