Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi que depois que lançou a 1650 A gtx 1050ti na kabum baixou um pouquinho de preço queria saber se vale a pena pegar ela.

Obs: Sei que a rx 570 é melhor mas minha fonte ia fica apertada com ela então não seria viável com ela.

Postado

Se sua fonte não suporta uma RX 570, daí sim. Mas eu trocaria a fonte. A diferença de desempenho é enorme. A 1050 Ti já está ultrapassada para games de 2018/19, enquanto a RX 570 ainda está dando conta legal.

Uma fonte de 450W já é o suficiente.

Postado

Aí que tá minha fonte é uma vs400 e tem o conector de 8pinos mas ia fica apertado. Não seria viável pega a rx 570 com uma fonte nova já que ia chegar perto dos R$1000 e a gtx 1050ti tá por R$670 na kabum.

Ou eu devo espera a 1650 ficar mais barato

Obs: orçamento só de R$ 750

Postado
14 minutos atrás, lucasmz disse:

A 1050 Ti já está ultrapassada para games de 2018/19

Ainda oferece um bom desempenho no low/médio, mas em comparação ao custo/benefício com outros produtos, fica atrás.

@Aelson Carvalho

Pode usar a VS400 com a RX570 sem medo!

EDIT: Qual a configuração completa do PC?

• Obrigado 1
Postado
5 minutos atrás, Aelson Carvalho disse:

Aí que tá minha fonte é uma vs400 e tem o conector de 8pinos mas ia fica apertado. Não seria viável pega a rx 570 com uma fonte nova já que ia chegar perto dos R$1000 e a gtx 1050ti tá por R$670 na kabum.

Ou eu devo espera a 1650 ficar mais barato

Obs: orçamento só de R$ 750

RX 570 4GB = R$598,99 na Pichau.

• Coordenador
Postado
5 horas atrás, Aelson Carvalho disse:

A Power Collor é uma marca boa ? porque o preço dela e bem inferior das outras marcas.

Uma das melhores montadoras de placas da AMD. Pode comprar sem medo. E, como mencionado, funciona tranquilamente com sua fonte.

5 horas atrás, Batata ambulante disse:

Não confia muito nessas placa de vídeo chinesa e vê se o clock dela é inferior

Placa de vídeo chinesa? Certifique-se antes de fazer afirmações. A Power Color é uma das fabricantes mais tradicionais de placas de vídeo, que está há muitos anos no mercado e faz sucesso.

Postado

GTX 1050Ti é sim uma placa boa, mas o preço q é cobrado dela é um absurdo, pelo fato da RX 570 estar praticamente o mesmo preço, faz com que elas sejam comparadas no mesmo patamar, coisa que não são e por isso da a impressão que a GTX 1050Ti é uma placa ruim, o que é ruim é o preço dela.

RX 570 está no mesmo patamar que uma GTX 1060 3gb, mas com o preço de uma GTX 1050Ti.

E isso a torna a GTX 1050ti ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!