Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse kit roda Euro Truck 2? (Pentium G2030, 9800 GT, 4GB RAM, P8H61, 500W)


Posts recomendados

Fala ae pessoal, gostaria de saber se essas configurações são suficientes para rodar o ETS2 na qualidade alta?

 

Placa de video: Geforce 9800gt
Memoria ram: 4gb
HD: 320GB
placa-mãe: ASUS P8H61-M LX3 R2.0
Processador: Intel Pentium CPU G2030 3GHz
Fonte: Duex DX 500w FSE

 

Não manjo de hardware, queria pegar um PC com essas configurações pra rodar o jogo pelo menos na qualidade alta.

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai conseguir jogar e se divertir mesmo colocando no mínimo.O divertido do jogo é com nível alto de trafego para haver maiores desafios com engarrafamentos e outras ocorrências que criam dificuldades para realizar a entrega dentro do prazo.E não poderá instalar mods, porque irão exigir mais ainda caso não façam apenas alteração cosméticas.

 

Mínimo:

OS: Windows 7

Processor: Dual core CPU 2.4 GHz

Memory: 4 GB RAM

Graphics: GeForce GTS 450-class (Intel HD 4000)

Hard Drive: 3 GB available space

 

Recomendado:

OS: Windows 7/8.1/10 64-bit

Processor: Quad core CPU 3.0 GHz

Memory: 6 GB RAM

Graphics: GeForce GTX 760-class (2 GB)

Hard Drive: 3 GB available space

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaman93 disse:

Essa configuração vai rodar no mínimo e muito mal. Pra rodar bem você precisa pelo menos de uma GPU mais ou menos do nível da GTX 760 e um processador quad core. A fonte desse PC também é um completo lixo. Quanto você tem de orçamento disponível?

No máximo mil reais, meu notebook roda no mínimo de boa até, e não tem metade dessas configurações, por isso achei que esse aguentaria pelo menos um pouco mais. Qual configurações você me sugere sem gastar tanto, porque eu teria o investimento do volante também pra deixar a jogabilidade mais interessante. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!