Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor opção entre esses dois kits prontos (já tenho GTX 1050)


Posts recomendados

Eu vou comprar um computador pra minha namorada queria saber, já tenho uma GTX 1050, opinião de vcs, se é confiável este pc:

 

PC Gamer Barato EasyPC Amd Ryzen 3 2200g 3.7ghz (radeon Rx Vega 4gb) 8gb Ddr4 500gb Hdmi 500w

 

Se sim, consideram uma combinação boa, com a placa de video?

 

Ou este aqui???

 

Pc Gamer Amd Ryzen 3 2200g 8gb Hd 500 Supera I3 I5 I7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Nenhum dos dois. Como você já possui uma placa de vídeo, comprar um processador APU é gastar dinheiro à toa. A maior vantagem desse processador é não precisar de uma placa de vídeo, como você já tem, recomendo fortemente algum outro processador, como o Ryzen 5 2600.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas você acha se eu não tivesse, seria boas opções? esse computador das americanas (worldpc) está com linux, será que vai ter dificuldade de passá-lo para windows? @mateusft

adicionado 2 minutos depois

@Angern em torno de 1.500 amigo, eu pensei no atlhon 200ge, mas tenho por preferência linha Fx (mesmo saindo do mercado) porém os Ryzers as pessoas falam bem, aí queria saber se desses dois links, inclusive o primeiro, é confiável, e bom, e no caso em apreço, como ele tem linux se seria de boa colocar o win 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@giovanni varotto Bom, se são boas opções ou não, vai depender da forma que irão utilizar o computador.

em relação a mudar de linux para windows, é só fazer a formatação, talvez alguma mudança na BIOS, mas nada complexo.

Se EU fosse comprar um kit parecido com o seu e não tivesse placa de vídeo (no caso você já possui), eu apenas trocaria o processador pelo ryzen 5 2400g e colocaria uma fonte de qualidade, uma corsair 450w por exemplo.

 

[edit]

 

Fuja dos FX, de preferência em comprar processadores da linha ryzen, pois a vantagem do upgrade é infinitamente melhor, podendo aumentar a vida útil do seu computador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, giovanni varotto disse:

esse computador das americanas (worldpc)

Evite comprar computador em lojas desse tipo, geralmente são uma porcaria e muito caros.

 

4 minutos atrás, giovanni varotto disse:

mas tenho por preferência linha Fx

Não faz sentido, os FX são obsoletos, tem o desempenho por núcleo ridícularmente baixo em comparação aos Ryzen e Intel.

 

Vai manter só a placa de vídeo ? Já tem gabinete ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, giovanni varotto disse:

eu pensei no atlhon 200ge, mas tenho por preferência linha Fx (mesmo saindo do mercado) porém os Ryzers as pessoas falam bem

Só um conselho, quem vive de passado é museu.

 

Esses novos processadores da amd são muito bons.

Mas se já tiver placa de vídeo, pega um sem vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Sim, mas é que nao tive problemas com o meu, porém estou tentando fugir do athlon 200ge, por isso levantei o Ryzen, e as informações estão alí você acha que esse das lojas americanas é uma má opção? eu fui pela avaliação dos compradores.

 

Vou comprar pra minha namorada, eu manjo de montagem, porém ela não e moramos em cidades diferentes, não rola comprar peça por peça, mas eu não vi no anúncio uma peça de má qualidade pelo menos, talvez há de maneira redibitória.

 

Mas se tiver uma opção e puder me mandar '-'

adicionado 0 minutos depois

@mateusft Sim, e sua opinião referente ao link que eu mandei nas lojas americanas alí você acha uma má opção pelo custox benefício???

adicionado 1 minuto depois

@Bruno Sotero eu ví um na pichau (athon 200ge) mas esta mesmo preço da ryzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 minutos atrás, giovanni varotto disse:

eu fui pela avaliação dos compradores.

Isso não pode ser levado em conta, geralmente são usuários muito leigos. O custo benefício não é bom.

 

24 minutos atrás, giovanni varotto disse:

Vou comprar pra minha namorada, eu manjo de montagem, porém ela não e moramos em cidades diferentes, não rola comprar peça por peça, mas eu não vi no anúncio uma peça de má qualidade pelo menos, talvez há de maneira redibitória.

 

Nesse caso eu sugiro comprar o PC já montado em lojas especializadas como Kabum, Terabyte e Pichau, que tem opções boas e de qualidade. Um Ryzen 3 2400G com dois pentes de memória já vão atender bem, 70 fps no Fortnite não é garantido mas vai ficar com isso dependendo da qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se dará melhor comprando em lojas como Pichau e  Terabyte, que são especializadas, e possuem melhores preços e itens.
A Pichau faz promoções toda sexta por voltas das 18h e dura todo final de semana, e os preços são realmente promocionais, sem enganação. O Ryzen 7 2700 deles, que custa quase 1.3000 em todas lojas, aos finais de semana está aparecendo por 848. O mesmo vale para Computadores montados e outras peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, giovanni varotto disse:

@LNPott@Crixus Champion Tem  um Atlhon 200ge na pichau R$ 1.600, 1tb, 400W, sem placa de vídeo, colocando uma gtx 1050 asus 2gb, roda fortnite bem ? 8gb ram

Siga o conselho da postagem minha anterior, que é sobre comprar na Pichau às sextas-feiras por volta das 18h, os preços são realmente bons.
Ainda assim vá pesquisando nas demais lojas, nunca se sabe. A disputa entre elas anda acirrada com variação de preço quase que diário.
Esse PC que viu parece caro, além do mais você deve considerar um PC com uma fonte suficiente para a GTX 1050
 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, LNPott disse:

@giovanni varotto Sinceramente a 1050 não está valendo a pena, a RX570 4GB está até mais barata e tem MUITO mais desempenho.

 

Em Fortnite esse Athlon pode engasgar um pouco dependendo do lugar e da resolução e configuração.

Ele já tem a 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, giovanni varotto disse:

@Crixus Champion a fonte dele aguenta gtx 1050 ela nao precisa nem de cabo de alimentação, consome pouco até pra te falar verdade haha.

 

Mas não to confiante nesse processador ''atlhon 200ge''

Ninguém te falou para pegar esse athlon. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, giovanni varotto disse:

Verdade, mas você também acha que é fora de congetação aquele ryzen 2200 que mandei no primeiro link no site das lojas americanas? eu não encontrei defeito em nada pelo menos queria que vcs me ajudassem com opinião referente aquela máquina.

O 2200g é um bom custo beneficio.

Mas se você já tem uma 1050 não seria de bom uso, porque você joga metade do processador fora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!