Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

Faz o teste do error scan no HD Tune, depois o teste completo no Data Lifeguard.

De toda forma, já fica de olho, porque aparentemente esse HD deixou de ser confiável.

adicionado 1 minuto depois

Faz também o CHKDSK /R no CMD como administrador.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, iViNi disse:

Eu também estou com esse erro no meu HD, procurei procurei e procurei, e não achei nenhuma resposta sobre.

Esse erro indica problemas fisicos em um ou mais setores. Por isso é importante fazer o scan sugerido acima e ficar de olho se esses valores estão aumentando ou se alterando.

Postado

@Lenon_Fernandes @iViNi

Pelos longos anos de prática que tenho lidando com HDs posso dizer que esses podem estar dentro de suas condições normais estabelecidas pelo fabricante mas já estão com indícios leves não muito confiáveis mas que não dá para garantir que irão funcionar por muito tempo ou não especialmente por apresentarem registros em ID 07 " seek error rate " em " Data ".

De qualquer modo, sempre é bom ter um backup das coisas importantes em outra mídia pois essas coisas de informática não são muito seguras ( pendrives, CDs, DVDs, HDs, SSDs etc etc ).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!