Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um pc para jogos por um leigo


Posts recomendados

Salve membros do Clube do Hardware!

 

Estou querendo fazer uma compra de um computador desktop com peças intermediárias e que custam um pouco mais, já que vai entrar uma graninha a mais no fim do mês. Sou leigo no assunto. A ideia é fazer esse investimento e utilizar esse computador por alguns bons anos, fazendo esporadicamente algumas atualizações pontuais. Segue abaixo os itens:

 

Gabinetes

Nzxt - H440 PRETO E VERMELHO - Á Vista R$ 758,69 | No C ...

 

Processador

(AM4) AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz 19Mb AM4 Wraith Stealth C ...

 

placa-mãe

(AM4) - placa-mãe Asrock X370 Killer SLI - Á Vista R$ ...

 

Memória

Memória DDR4 8GB 3000MHZ LED RGB - Á Vista R$ 698,72 | ...

 

Placa de Vídeo ( Para Sli ou Crossfire aumente a quantidade )

Nvidia - GeForce GTX 1650 4GB GDDR5 - Á Vista R$ 1.129, ...

 

Hard Disk

HD 1000GB Sata 3 - 6Gb/s - Á Vista R$ 268,85 | No Cartã ...

 

Sistema Operacional (Opcional)

Windows 10 Home 64 Bits Trial Versão de Avaliação - GRÁ ...

 

Water Cooler / CPU Cooler (Opcional)

WATERCOOLER - PCYES! SANGUE FRIO 120MM - Á Vista R$ 358 ...

 

COOLER E ILUMINAÇÃO (OPCIONAL)

COOLER 120MM LED VERMELHO ADICIONAL - Á Vista R$ 29,98 ...

 

Fonte

Fonte 600W 80 PLUS Bronze - Á Vista R$ 358,85 | No Cart ...

 

Mouse Gamer (Opcional)

MOUSE GAMER MINOS X1 - 2000 DPI - COUGAR - Á Vista R$ 9 ...

 

Teclado Gamer (Opcional)

TECLADO - Genius K220 Scorpion - Á Vista R$ 138,97 | No ...

 

HEADSET (FONE DE OUVIDO) OPCIONAL

HEADSET - CORSAIR HS50 - Á Vista R$ 280,93 | No Cartão ...

 

Monitor Gamer (Opcional)

MONITOR - LED 22 LED PRETO FULLHD - Á Vista R$ 697,00 | ...

 

Adaptador Wireless (Opcional)

ADAPTADOR USB WIRELESS 150MBPS - Á Vista R$ 98,96 | No ...

 

Será usado para jogos, redação de textos, visualização de vídeos e filmes. Por favor, opinem,

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites