Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando e congelando em jogos


Posts recomendados

Pessoal queria deixar aqui alguns problemas que venho notando no meu pc a algumas semanas.

 

1: Congelamento do teclado e do mouse em alguns jogos

  Enquanto estou jogando geralmente fortnite ou PUBG meu teclado e mouse ficam "lentos", eles respondem mas respondem incorretamente, o fps do jogo não cai, apenas o teclado e mouse param de responder do nada por alguns instantes. (10-20 segundos)

 

2: Congelamento do jogo

  Hoje eu estava jogando e duas vezes o jogo congelou junto com o pc, e depois tive que fechar o jogo e abrir novamente.

 

3: barulhos

  Durante as telas de loading noto que meu HD faz uns barulhos de arranhado(baixo) porém se chego perto consigo ouvir.
   E Também o cooler do processador está fazendo um barulho alto até mesmo sem estar jogando.

 

config:

Processador: Pentium G4560

H110M-H gigabyte

8GB de ram 1x4gb 2133MHZ e outra 1x4gb 2400mhz

placa de vídeo: R7 350 2gb gddr5

temperatura processador: 40 mexendo no pc/ 55-65 jogando

temperatura placa de vídeo: 50-62

 

a e queria deixar uma dúvida, essa minha R7 350 tem o casco e tudo de uma R7 350 normal, porém nos programas ela mostra ser uma R9 M375X, porém o desempenho dela é igual ao de uma R7 350 normal.

 

obrigado a quem puder me responder sobre essas dúvidas

gpu-z.PNG

processador.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, começou uma semana depois que eu comprei essa placa (nova) e instalei um programa que veio com trojan, passei vários antivírus e removi. O teclado e mouse continuam ligados e só param de responder. A porcentagem de uso do processador durante os jogos fica em 80-90% e o HD normalmente fica em 0-10%, durante os loads ele sobe para 100%. Deu tela azul uma vez enquanto eu estava trabalhando num vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiL4zz  Se o seu HD está fazendo barulho, muito provavelmente ele está com um problema físico. E eu recomendaria que você compre outro HD e faça um backup antes que o seu HD te deixe na mão.

 

Barulho em HD nunca é bom sinal, se parece que está arranhando é pior ainda.

 

Recomendaria você passar o HDTunes e ver o que reporta na aba Health e também fazer um error scan. Apesar de que problemas físicos, não necessariamente vão fazer com que esse programa detecte algo errado com o HD.

 

Esse HD já é velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que o antivírus diga que as ameaças foram removidas, muitas vezes isso não acontece de fato. Na verdade, o computador do meu irmão está numa situação bem parecida, ele também tinha pego vírus. Antes de comprar um HD novo, eu formataria pra ter certeza que os vírus foram totalmente removidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuiL4zz disse:

@MrNobody Esse HD tem cerca de 1 ano e 7 meses

 

adicionado 0 minutos depois

 

@Bernardo Lansing Acho que vou então finalizar os projetos que tenho para entregar e formatar o PC para ver se esses problemas serão resolvidos, porém o HD deve estar indo embora mesmo

adicionado 8 minutos depois

@Bernardo Lansing @MrNobody esse é o som que ele está fazendo durante as renderizações e jogatinas

 https://drive.google.com/file/d/1RE1FMACneZv43xHWDp6R3LEMxt852goy/view?usp=drivesdk (vídeo 6 segundos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!