Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Semp 2934BSL Tela Azul sem vìdeo


Posts recomendados

Este televisor entrou na oficina com a tela azul, os caracteres em preto e ao clicar no cr ou teclas CH - ou CH+ dá um chuvisco na tela, uma leve avermelhada não muda canal ou coisa que o valha, de ação achei ser no varicap fui procurar as tensões de 5V e 33V, ambas normais, arremeti para a troca do mesmo e nada, pensei memória corrompida, coloquei uma virgem e nada, comprei uma regravada a tv ligou com efeito almofada e linhas de retraços, aí pus a mesma dela e só fica como na imagem sem audio, vídeo, não aparece outros canais e não sei mais o que fazer, se tiverem  uma outra orientação para que eu possa pesquisar, agradeço.

TV Semp 2934BSL.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem caro amigo LCN Vintage 1980, como disse anteriormente, esta memória é a original do aparelho, pus uma memória virgem, e nem tela azul tinha, comprei uma gravada e pus a tv vinha com efeito almofada e linhas de retraços, então retornei a memória original. Pergunto há algum procedimento a fazer no aparelho antes de por a nova memória? Ah, e quanto ao Chassis é o SK 91.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!