Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Otsuya  Eu iria no Kingston, não vale a pena usar o único slot NVME da placa-mãe em um SSD M.2 Sata.

Postado

@Otsuya

Como o @rodrigo.dcvieira falou, passe longe de kingston, é só BO.

Sobre o M.2 da WD, ai vai uma opinião pessoal sobre o slot em si. Eu adoro usar M.2, Nvme ou Sata, não importa, só o fato de você ter 2 fios a menos no gabinete já vejo vantagem, fácil instalar, PC fica mais leve, tudo melhora. E caso você resolva comprar outro M.2 você ainda pode comprar um adaptador e usar ele no PCIe, nesse menor que tem na sua placa funciona tranquilamente, e caso você resolva comprar mais M.2 ainda, você tem adaptadores que você pode colocar até 4 m.2, e tudo isso sem um único fio no gabinete, é só alegria.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@Otsuya

Como o @rodrigo.dcvieira falou, passe longe de kingston, é só BO.

Sobre o M.2 da WD, ai vai uma opinião pessoal sobre o slot em si. Eu adoro usar M.2, Nvme ou Sata, não importa, só o fato de você ter 2 fios a menos no gabinete já vejo vantagem, fácil instalar, PC fica mais leve, tudo melhora. E caso você resolva comprar outro M.2 você ainda pode comprar um adaptador e usar ele no PCIe, nesse menor que tem na sua placa funciona tranquilamente, e caso você resolva comprar mais M.2 ainda, você tem adaptadores que você pode colocar até 4 m.2, e tudo isso sem um único fio no gabinete, é só alegria.

no quesito organizacao, de fato, é bem melhor mesmo

Postado

@Rolf William Gewers  Sim realmente no pc fica tudo mais clean mais em desempenho eu queria saber entre os dois 

adicionado 3 minutos depois

@rodrigo.dcvieira hum ok valeu irmão

adicionado 7 minutos depois

@rodrigo.dcvieira ssd da fps ? ou só deixa mais rápido

7 minutos atrás, Otsuya disse:

@Rolf William Gewers  Sim realmente no pc fica tudo mais clean mais em desempenho eu queria saber entre os dois 

adicionado 3 minutos depois

@rodrigo.dcvieira hum ok valeu irmão

Postado

@Otsuya

Todos esses SSD´s que você viu são sata, então a velocidade será basicamente a mesma, e outra, games tem um teto para velocidade de carregamento, um nvme top lê a 3200mb/seg um sata 500mb/seg, no carregamento de jogo você não sentirá ou verá diferença entre eles, o gargalo é outro.

SSD não da FPS, apenas o tempo de carregamento vai melhorar, em comparação com um HD, a diferença é brutal.

Postado

@mick 07 a instalação em software mesmo em ser em hardware o m.2 e a mesma coisa como um ssd normal tem que formatar tudo instalar o windows de novo e isso ou e como uma memoria ram que só de instalar já esta la o resultado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!