Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia @Pedro Anderson

Bom no meu ver a zotac teve um problema recente com a chipart num RMA de uma RTX2080ti que o rma demorou muito , veja aqui RMA

Agora não tenho visto nada sobre a MSI

Acho que por agora é melhor evitar a Zotac. já que a maioria das RTX's que ficaram ruim foram deles.

Espero Ter ajudado.

-

• Curtir 1
Postado

Sim @Pedro Anderson  , se não me engano a 1660ti está saindo por volta de 1500,00 reais , e cara ela entrega um desempenho bem bacana , sendo melhor que uma 1060ti de 6gb e chegando bem proximo de RTX 2060

Olhe esse comparativo 1660ti

e pelo preço e desempenho e sendo uma plpaca atual , na minha opinião o preço está bem justo.

Espero ter ajudado.

valeu tamo junto.

#QUERORTX2080ti

Postado

Rapaz não sei qual é melhor , pois nunca tive nenhuma das duas.

Porém ouço falar muito mal da Zotac, que até a chipart fez vídeo igual o amigo acima falou.

E sempre vejo vários comentários positivo sobre a respeito da MSI. Quando fui compra minha RTX 2060 , cogitei em pegar a MSI ( mesmo preço da GALAX, porém com clock maior), mas preferi a GALAX pela garantia e por ser branca que combina com meu pc.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!