Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@LNPott @RS Faria acham que então por exemplo, eu pegar um i7, e pegar uma 1060 ou até uma 1660? Eu economizaria na placa e compraria o processador, o que acham? vale a pena? porque vai ficar em torno de 3k tudo isso, quanto menos gastar, melhor.

Postado
5 minutos atrás, Henriquim disse:

Eu economizaria na placa e compraria o processador, o que acham? vale a pena? porque vai ficar em torno de 3k tudo isso, quanto menos gastar, melhor.

O que disse ali em cima..

Olhe a GTX 1660 e GTX 1660Ti também..

• Curtir 1
Postado

Cara depende do seu orçamento, o core i7 é válido pegar caso queira upgrade futuro de VGA. Acho válido pegar a GTX 1660/1660ti + i7 8700 com pensamento em upgrade de VGA futuro, se não, o Core i5 + RTX 2060 seria uma ótima escolha e você estaria aberto a upgrade no processador caso seja necessário no futuro e se você quiser também né!

• Amei 1
Postado

@Thiago Carlini te atualizando man, comprei o i7-8700 mesmo, ainda de quebra, peguei um ssd para por o windows.

Agora acho q vou ficar sem placa de video por um tempo, e juntando o dinheiro, e se der, pego logo uma 1070TI ou uma 2060, que acha?

• Curtir 2
Postado

Muito bom! quando alguém trcoa a unidade de inicialização do HDD para um SSD, sentirá que tudo no sistema do computador se moverá muito mais rápido do que antes. É uma das mudanças mais simples, mas uma das que mais afeta o sistema geral.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia rapaziada, gostaria da ajuda de vocês!

Montei meu computador, porém para ele ficar show de bola, falta minha placa de vídeo. Atualmente estou usando uma 750 TI do meu amigo, porém tenho que devolver, e quero ter uma minha, minha dúvida fica, qual escolher, não quero gastar muito por que ainda estou pagando meu processador.

Estou entre a 1050, 1060, 1660, 1660 TI, qual vocês me sugerem, qual tem melhor desempenho em jogos?

Jogo CS:GO, Rocket League, GTA 5, Rainbow Six, Far Cry 5, Rust, entre outros, e gostaria de poder rodar todos esses a mais de 60 FPS, na qualidade alta ou ultra dependendo do jogo.

Meu pc

Processador: Intel core i7-8700 3.2ghz

Placa-Mãe: Gigabyte Z730m aorus gaming

Memória: 2X8GB Corsair Vengeance LPX 2666mhz

HD: Seagate Barracuda 1tb 7200rpm

SSD: Crucial bx500 120gb (windows)

Fonte: EVGA 650W 80+Gold

Gabinete: Pichau Gaming Frillback

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!