Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A black friday na terabyte vale a pena?


Posts recomendados

Salve galera, estava dando uma pesquisada no site da tera, e decidi que comprarei um pc la, porém so em julho ou agosto. Só que meio perto dessa data tem a black friday, que bem provavelmente eles irão fazer. Como não conhecia a loja, não sei como é o preço deles nessa data. O preço cai bastante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ainda recomendo a kabum, você comprar peça por peça o seu pc. o que mata mesmo é o frete caso compre item por item. 

Agora os preços dos Pcs da tera e da pichau são coisa de louco, vi um dia desses eles vendendo um pc com GTX 1660 Ti + ryzen 5 2600 + 8 gb de ram por 3.000,00. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hanner Hmmm ok, ficarei de olho nas promoções

adicionado 8 minutos depois

@Lucas Xavier Adrião Então mano, a questão é que ja vi preços de varios sites, eu somei as peças do pc que estou querendo comprar no site da tera, e comprando peças separadas deu R$1400 (sem gabinete), enquanto no site, a vista está saindo por R$1500 e parcelado R$1700. É logico que se eu comprar peça por peça sairá mais barato, mas a diferença neste caso é muito pouca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Cara eu ainda recomendo a kabum, você comprar peça por peça o seu pc. o que mata mesmo é o frete caso compre item por item. 

Agora os preços dos Pcs da tera e da pichau são coisa de louco, vi um dia desses eles vendendo um pc com GTX 1660 Ti + ryzen 5 2600 + 8 gb de ram por 3.000,00. 

Sempre comprei na Kabum e Terabyte , porém de um tempo pra cá a Kabum tem uns produtos que nunca mais saiu de promoção, que parece até que não saiu de estoque, produtos da Black Friday de 2017 ainda estarem com promoção em 2019, estranho não é ?

Já teve épocas de eu fazer pesquisa de preço de VGA e a Pichau estar R$ 100 à R$ 200 mais BARATO de diferença do que na Terabyte e Kabum.

Mas realmente você tem razão, PC's MONTADO SÃO UM ABSURDO DE CARO ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YtHaarChim Realmente, a pesquisa sempre será a maior ferramente do pobre (eu) kkk aqui na minha cidade Manaus, fontes de alimentação estão com preços mais baixos que em todo o resto do brasil e só descobri isso pesquisando muito, essa loja é fornecedora das marcas hyperx, evga entre outras. Nessa loja os teclados, mouses e headsets da hyperx estão mais baratos, eu compro aqui perto de casa em vez de pagar mais caro na kabum, íchau, tera, etc, pagar frete e esperar alguns dias. 

 

Então minha opinião montar uma maquina peça por peça é a melhor coisa do mundo (você montar o seu pc é fod%$#& de mais) fora que se souber onde comprar e tiver paciência, você pagará bem menos e terá um pc do seu jeito e pra sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Rapaz eu peguei um PC Montado na época da First Place. Não me lembro bem mais paguei uns 4K-5K na época sem VGA ( Imagina o quanto de mão de obra os cara tirava e também subia os preços das peças).

Não queria ter que montar o pc... Mas foi uma péssima decisão, poderia ter comprado as peças separado e mandado montar aqui em qualquer loja física que ficaria bem mais barato.

Também não tinha muita experiência , mas se fosse montar hoje eu mesmo montaria um já com watercooler custom.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!