Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Marcelo Wojcik Junior

Baixe o Afterburner e o GPU-Z.. Instale ambos e abra ambos no seu PC.. No GPU-Z, tem essas informações, na parte de baixo do aplicativo.. Ainda no GPU-Z, tem um ponto de interrogação, ao lado do "Bus interface" da placa.. Clique nele e em "Start Render Test", na janelinha que abrir..

Vai iniciar um teste de estresse na placa de vídeo, que vai subir o clock da placa.. Veja até onde ele vai..

Postado
1 hora atrás, Marcelo Wojcik Junior disse:

Estou jogando e de repente cai muito fps achei que poderia ajudar

Agora que parei pra ver o resto do seu PC.. Sua placa-mãe é uma tranqueira.. De boa mesmo..

Nem compatível com a CPU ela é - https://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-VGS3%20FX/#CPU

Funciona, pois a ASRock, no passado, dizia que era.. Mas, na hora que você usa e estressa a CPU, estressa a placa-mãe que, nesse caso é ultra básica, ainda mais pra um FX de 8 núcleos.. Deve ser ela que tá quebrando seu PC..

Faça um teste de estresse no processador e veja se o clock dele, fica estável..

• 1 ano depois...
Postado

Galera, boa noite

Fiz na minha 1050 TI, mas não consigo alterar o memory clock, eu mudo, mas ele não altera de jeito nenhum. 
Quando deixo o memory clock no 0, ele continua com 3504 mhz.

Sabe me dizer o que pode ser? 

Obrigado galera, abraço.
image.png.e23c8af5331b38f40d7905a31de7f1b8.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!