Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver da placa de video r7 360


Posts recomendados

Então pessoal já tem um tempo que minha placa de vídeo (r7 360) vem dando queda de fps e travando mas dessa vez ela parou de uma vez, o que acontece é o seguinte, minha placa-mãe não tem saída de video, só que a minha placa de vídeo com problema ainda funciona como uma placa onboard, desde que eu não instale o drive dela, então meu pc coloca um drive básico, Standart vga graphic adapter, só que esse drive não roda jogos que precisam do direct X, eu tentei outros drives mas nada, alguém tem alguma solução até eu conseguir comprar outra placa de video, desde já agradeço se poderem ajudar, ( fiz reflow mas não adiantou) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Link Souza Uma placa sem os drivers de vídeo é pior que um vídeo integrado pois não oferece nem mesmo aceleração 3D básica, sem os drivers de video é capaz do seu PC engasgar ate pra rodar paciência.

 

Acho que no máximo da pra rodar alguns emuladores básicos, tipo de PS1 ou n64 que não usem direct-x, se quiser tentar, da pra tentar instalar linux e ver se os drivers open surce travam a placa, se não travar abre a possibilidade de jogar alguns jogos 3d básicos no linux, que sabe ate um CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Link Souza disse:

fiz reflow mas não adiantou

Reflow não é solução para tudo, muitas vezes até danifica o equipamento.

 

Se vai mesmo querer arrumar, o ideal seria mandar para uma assistência que realmente entenda do assunto e que saiba o que está fazendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!